Quer receber ofertas do(a) Carioca da Gema?

Depois de ter lido algumas opiniões, fui até o Carioca da Gema, de início quando cheguei e vi uma enorme escada e escura, bateu um certo arrependimento, mas ao subir passou, o lugar é bem agradável e atendimento bom, como de entrada de um rocambole de massa de pizza assado no forno a lenha de queijo com tomate seco, muito bom, e pedimos uma pizza de camarão, que estava muito boa, vale conhecer.

Boa pizzaria na Lapa. Fica bem no buxixo, não há como errar. Por ser uma sobreloja, tem uma entrada mais discreta (uma escadaria que não ajuda a chamar a atenção), mas o salão é bem espaçoso. Em um dia mais quente, as mesas próximas as janelas ficam bem agradáveis; é uma pena que a visualização da rua não seja tão fácil pois seria bacana ver o movimento lá de cima. De entrada fomos no carro chefe, o Econtro Carioca, um rocambole de massa de pizza com mussarela, tomate seco e majericão; gostoso. A pizza em si é boa. Provamos a pizza de camarão com catupiry no tamanho individual, que, junto a entrada, foi suficiente para 2 sem muita fome. Como sobremesa, a pizza de Nutela é uma boa pedida.
Lugar muito agradável! Música boa, gente simpática....

Ótima opção para quem gosta de dançar, sambar e conversar...o ambiente permite descontração garantida.

Pra quem gosta de samba é uma ótima!

Há no local em dias de carnaval o bloco carioca da gema, que também agita e alegra o local, e como os blocos de carnaval estão em alta, vale a pena conferir.

Localizada no coração da lapa. ..
Excelente atendimento ...cardápio selecionado com as melhores pizzas, peca na limpeza do toellet....Procure sentar próximo a sacada..vista cartão postal. ...mas se prepare para uma escada muito íngreme e que não ajuda.
Como entrada, SUGIRO Pão de calabresa

Situada num casarão secular na Lapa, a pizzaria da casa noturna homônima tem pratos excelentes. Aberta a partir das 19h nos fins de semana, até a madrugada, a casa é uma boa opção tanto para quem quer se preparar para a noitada quanto para os que buscam recuperar as energias após a diversão.

Os sabores de pizzas vão do tomate seco com rúcula, shiitake e portuguesa às de queijo camembert ou carne-seca. Outra sugestão da casa é o rocambole de massa de pizza recheado com mozarela e tomate seco.

A localização e o ambiente são ótimos. A pizza é saborosa e o preço são bons, o que não pode ser dito em relação ao da bebida. Não é lugar pra 'beber todas'. Gostei também do atendimento. O maior trunfo em relação aos outros fica por conta mesmo da localização que permite curtir o som das baladas em volta

Bem na meiuca da Lapa, fica ao lado do clássico da noitada local o bar Carioca da Gema. Com funcionamento até as 4 da manhã. É uma excelente opção para quem quer comer uma boa pizza após a noitada.
Além das ótimas pizzas, recomendo as de shitake, marguerita, damasco com brie e camarão com catupiry, tem um excelente pão de linguiça e uma entrada que chama encontros cariocas, mussarela de búfala, rúcula e tomate seco enrolados em uma fina massa e assados no forno á lenha, onde também são assadas as pizzas.
O chope é muito bem tirado e super gelado.
Vale muito a pena.
Você conhece o Carioca da Gema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral