Pizzaria Caravelle

| Rank: 46º de 384 | Pizzarias

A pizza com o tomate totalmente maduro com o gosto de quase podre.

Massa sem sal, na verdade a pizza toda estava sem sal, mesmo tendo calabresa ficou sem sal.

Sou de outro estado e quando for novamente a copacaba, tenho uma decisão tomada, experimentarei outra pizza... Caravellas será minha ultima opção.

Não indico e nem recomendo. Então, se for comer uma pizza sozinho ou acompanhado, sugiro um outro lugar.

Foto opinião do Sérgio Valadão Junior sobre Pizzaria Caravelle

A pizza com o tomate totalmente maduro com o gosto de quase podre.

Não indico e nem recomendo.
Foto opinião do Sérgio Valadão Junior sobre Pizzaria Caravelle

A pizza com o tomate totalmente maduro com o gosto de quase podre.

Não indico e nem recomendo. Então se estiver em Copacabana sugiro procurar outro lugar para comer sua pizza, seja sozinho ou acompanhado.

A pizza com o tomate totalmente maduro com o gosto de quase podre.

Não indico e nem recomendo.

Localizado em um dos locais mais lindos do Rio de Janeiro, Copacabana, um dos bairros mais movimentados, estilosos, chamativos e com certeza um dos locais de maior concentração de turistas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Essa pizzaria foi fundada em 1960 e conquistou seus clientes por suas pizzas de massa fofa, preparadas em forno elétrico. A casa disponibiliza aos clientes 42 opções de sabores (doces e salgados) e em 4 tamanhos diferentes. Como bebida eles disponibilizam o chopp geladíssimo, destilados, caipirinhas e drinks.
Uma das pizzas mais tradicionais é a caravelle, feita com presunto, palmito e champignon. Entre as sobremesas, o destaque vai para o sundae caravelle, com três sabores de sorvete, pêssego em calda e biscoito champanhe.
O preço é muito bom, super compatível aos produtos servidos, sempre atendendo com qualidade, dedicação e educação, tanto indo comer no local como pedindo a entrega, além disso, existe a possibilidade do cliente dividir a pizza em 3 sabores
Você conhece o Pizzaria Caravelle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral