Tão badalada pizzaria de Gramado, não poderia ser ignorada do roteiro...
Começando pelo estacionamento, a pizzaria é tão lotada que o próprio estacionamento (Cortesia) não dá conta, e você deve apelar para estacionamento na rua, o que não é nada complicado achar vagas.

Chegamos lá no sábado, por volta das 20:00 e já havia 40 minutos de espera para uma mesa para três pessoas, vale lembrar que a senha não é sequencial, ela vai atender o número de pessoas que te acompanham, às vezes uma mesa de 12 pessoas pode ser liberada mais facilmente que uma de 3.

Vá comer com calma, reserve um tempo razoável para curtir o lugar, ficamos em torno de 1:30 na pizzaria, boa música, bom ambiente, excelentes pizzas e algumas atrações diferenciadas.

Chegamos em três pessoas e ao contrários de alguns comentários que eu vi, não presenciei nenhum dos piratas (Garçons) com brincadeiras pejorativas, pelo contrário, são pessoas muito alegres, bem dispostas, sempre com sorriso no rosto e uma prestatividade muito boa.

A variedade de sabores é quase infinita, vale lembrar que as pizzas premium não chegam logo de cara como camarão, salmão ao molho de laranja, salmão apimentado, picanha e coração, no começo é sempre as mais básicas, então vale reservar "espaço" para conhecer as pizzas mais tops.

É pizza que não para de chegar à mesa, garçons muito rápidos, levam bandejas duplas, para carregar mais variedade de pizzas, e realmente, não para de chegar pizzas, dificilmente você vai ficar mais de um minuto sem receber alguma proposta.

As pizzas são excelentes, massa no ponto, bem recheada, vale muito a pena conhecer a pizzaria.

O cenário é totalmente focado em um barco, o som ambiente são músicas pops, como Rappa, Sia, Rihanna, entre outros, mas não atrapalha em nada a conversa entre as pessoas na mesa. Cenário muito bem caracterizado, levam a sério a temática do lugar.

As pizzas doces não acompanham a mesma variedade das salgadas, porém em qualidade se igualam, entre elas a de chocolate branco e morango e chocolate, amendoim e amarula que foram minhas preferidas.

O valor do rodízio são R$ 60,00, muito bem pagos (Poderia ser mais barato, em SP pizzarias com qualidade semelhante ou até melhor você paga R$ 45,00 o rodízio).

Boa carta de vinhos e cervejas premium. Espaço Kids muito legal também.

Resumo da Ópera em casal: R$ 163,00 com direito a quatro refrigerantes e valor do serviço que também vale cada centavo.

No final você ainda tira foto com o "Jack Sparrow" que é um dos atores que alegram a noite na pizzaria

Local excelente. Variedade muito boa de pizzas, com um
atendimento de ótimo nivel. Tempo de espera dentro do aceitável devido a ser uma época se grande movimento pela proximidade do natal.
Garçons bastante atenciosos, ágeis e bem educados.
A qualidade das pizzas são excelente, principalmente as pizzas doces.

Eu estive la não posso falar mal das pizzas ou ate mesmo do show e dos meninos que servem são todos maravilhoso parabéns .so uma reclamação mt seria e os donos tem que conversar com os que dao a senha na portaria pois estávamos com uma adolescente cadeirante sem mobilidade nenhuma chegamos seis e quarente da noite peguei a senha do numero seis o tempo passava outras senha foram chamadas eu falei com o moço que se dizia gerente ele me falou vai demorar mt pois a cadeira ocupa mt espaço mais com tom de preconceito esta gravado no meu celular fiquei quieta pois estávamos mt cansados meu marido teve que ser rudi e intimou o gerente a arrumar uma mesa gostaria que o dono se tiver consideração toma alguma providencia pois tenho intenção de voltar obrigado boa noite

Lugar imperdível em Gramado,o pessoal é muito animado e divertido,as crianças tem um espaço kids muito legal,com piscina de bolinhas e vídeo game,fica uma funcionária lá,então podemos desfrutar do ambiente na paz rsrsrsrs,os pais irão entender kkkkkk ,vá com um brinco que possa doar para os piratas,eles adoram e colocam em seus chapéis .

Pizzaria temática de piratas, nas tvs ficam passando o filme do piratas do Caribe, o banheiro é lindo, com pia com conchinhas, eles fazem translado do restaurante até o hotel. Pizzas diferentes como: salmão, camarão, siri, picanha com farofa e de costela com mostarda e mel. Muito bom mesmo! Amei! Indico!

Muitooo bom o local, bem tematico, a pizza maravilhosa, os atendentes super divertidos e atenciosos , quando tem aniversariante todos os garçons cantam parabens com um bolo de mentira ate a mesa , fazendo a maior festa bem rapida, apenas um parabens, tudo muito legal preço justo, estacionamento com manobrista para o conforto , recomendo.

O lugar é simplesmente incrível. É uma pizzaria com sistema rodízio ( R$ 63,00 ) toda temática de piratas. São mais de 80 sabores que são realmente uma delícia, dá pra ver os sabores no site. Antes de ir vi algumas avaliações que falam que o antedimento é ruim e quase desanimei. Ainda bem que fui, não é que seja ruim é que os funcionários realmente brincam com os personagens. Muito legal de ir com crianças também.
Foto opinião do João Amaral sobre Pizzaria Cara de Mau

Tão badalada pizzaria de Gramado, não poderia ser ignorada do roteiro...

Boa carta de vinhos e cervejas premium. Espaço Kids muito legal também.

Não existe possibilidade de repetir o sabor da pizza no rodízio. E nem todos sabores chegam à mesa. Depois de um tempo, os garçons piratas literalmente somem.
O ambiente é bacana, bem decorado. Pizza saborosa.
O valor é mais pelo espetáculo em si do que pelo servir à mesa...

Pizza Horrível, Atendimento Horrível, Preço de assustar o bolso, Rodizio sem pizza, pois demoraram 500 anos para passar a pizza, paguei rodizio para comer 3 pedaços de pizza, e fui embora com cara de mau, que é o nome do estabelecimento. Agora entendi o porque do nome do estabelecimento. Sem falar no suco de abacaxi pior suco que tomei na vida, água suja puro. Valor Gasto R$150,00 reais por 3 Pedaços de pizza.

Para quem gosta de pizza como eu essa é a melhor pedida sem Duvida! O ambiente é bem movimentado e a energia é muito boa, o preço esta um pouco acima do convencional, mas como tudo em gramado é mais caro, a a variedade de sabores, o atendimento excelente e o ambiente tematico compensa o valor. Recomendo!

A pizzaria Cara de Mau está localizada no centro da cidade ( próximo a Rodoviária). Toda caracterizada por navios piratas o local é um ambiente muito legal para se jantar com a família.
O preço da pizza é um pouco puxado, mas também tem a opção do rodízio.
Os funcionários todos estão bem caracterizados.

Fui faz pouco tempo, com meu namorado. A ideia era dividirmos uma pizza, pois não estávamos com muita fome. A gente não conhecia o lugar, por isso fomos surpreendidos pelo ambiente temático e pela variedade de sabores de pizza que eles tem. Acabamos pedindo o rodízio (sai por uns 55 por pessoa), enquanto a pizza média individual era em torno de 100 reais. Vale a pena ir, pelo ambiente, pela pizza e pelo atendimento.
Você conhece o Pizzaria Cara de Mau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral