Pizzaria Camelo - Itaim

| Rank: 10º de 1308 | Pizzarias

Fundada em 1957, na Rua Pamplona o restaurante Camelo servia comida árabe. Em 1963, a casa incluiu outro item no cardápio, que se tornou sua especialidade: as pizzas. Atualmente possuem no total cinco casas em funcionamento. No cardápio há pizzas tradicionais e especialidades, além de pratos como frango a passarinho e filé à milanesa.

Já conheço a pizzaria Camelo ha anos, mas esta unidade conheci em Julho de 2017.A casa tem valet- 30 reais- e é m ambiente muito gostoso e grande, com 2 andares.
O atendimento é bom e as pizzas melhores ainda.Provei a tradicional de mussarela , mas o destaque foi quando provei a toscana, uma das melhores que já comi.
O ponto negativo,como ja era de esperar é o preço, bem alto.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Ganhei  desconto numa promoção do site no Restorando chamada WOW em que você pode selecionar os restaurantes disponíveis no dia
e horário selecionado e trocar pelo seu benefício . No domingo eu troquei os meus pontos WOW de 3000 pontos equivalente a 130 reais
de desconto na Pizzaria Camelo  que estava disponível no domingo na minha conta do Restorando . Ao chegar na pizzaria avisei que
tinha uma reserva para duas pessoas por este site. Até ai foi tudo bem, o garçom nos atendeu até que bem, mas a pizzaria tinha
bastante gente e os garçons não estavam dando conta do recado. Mas no final foi péssimo. Pois pedi a minha conta e avisei que era
do Restorando, porém não veio os meus créditos de 130 reais que eu havia trocado no site. Avisei o garçom e depois de um tempão esperando
ele mandou agente se dirigir ao gerente do restaurante. Ficamos em pé na frente do gerente, a maioria dos garçons estavam nos rodeando para
ver o que estava acontecendo e o gerente falou que sabia da promoção, mas o Restorando não havia avisado qual dia iria começar. Passamos um
constrangimento horrível, E ainda vocês acreditam que eles cobram cebola na pizza, acredita gente ? A pizza é um absurdo de cara em torno de
89,00 e ainda quando você pedi para trocar ingrediente eles te cobram a mais. Ainda mais cebola! É O CUMULO do absurdo! Eu se meu marido frequentamos
varias pizzaria caras em São Paulo, e isso não existe! Como por exemplo 1900, Speranza, Cristal, Monte Verde etc... Eu voltaria a comer lá pela pizza
que é muito boa, mas com esse atendimento e essa falta de respeito com o cliente, nunca mais. Nunca fui tão humilhada assim na minha vida.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Na minha opinião a pizza com massa fina mais deliciosa da cidade. Já estive em várias unidades e, todas elas possuem a mesma delicia de pizza. Não muda o sabor de uma casa para outra e atendimento é excelente. Em alguns dias da semana, dependendo da casa, você encontra o Chef Macedo, um Senhor de um bom humor espetacular, que trata todos com muita gentileza e educação e faz questão de colocar a mão na massa dando seu toque final em cada pizza servida. O ambiente é familiar, gostoso, aconchegante e um bom vinho torna tudo ainda mais prazeroso. Recomendo ainda a experimentar o frango a passarinho da casa, como entrada, é dos deuses...
Você conhece o Pizzaria Camelo - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral