Pizzaria Buganville

| Rank: 21º de 35 | Pizzarias

Endereço: Rua Buganville, 1738, Eldorado - Contagem , MG - Brasil - 32315-090

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Buganville?

Precisam melhorar, o atendimento não é dos melhores, um pessoal sem educação, parece que estão com preguiça de ir ao trabalho sabe?
A pizza em si, não é das melhores que tive oportunidade de apreciar, mas também não está dentre as piores.O padrão é médio, na minha opinião.
Mas eles precisam melhorar em vário quesitos.

Não tem compromisso com o cliente, se não tem funcionário fecha a porta é mais fácil.
Atender o telefone é quase impossível, te deixam esperando um bom tempo, toda hora pede um momento.. e depois quando você faz o pedido, simplesmente a atendente que é a proprietária diz que não tem como efetuar o pedido pq não tem motoboy. Fala sério quem precisa do cliente são vocês se não tem suporte fecha assim evita que perdemos tempo e dinheiro ligando para quem não tem a mínima estrutura de ter a porta aberta.. A nota da pizzaria é zerooooooo
Você conhece o Pizzaria Buganville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral