Pizzaria Bruno - Freguesia do Ó

| Rank: 24º de 1309 | Pizzarias

A média de preços é de 45$ até quase 70$, mas vale. A de coxinha é mega saborosa, bem farta de frango e com o legítimo catupiry (como muitos gostam de propagar). A massa é super fina, o que vai te fazer comer mais de dois pedaços facilmente, ela quase não tem boras, a crocância só é comparada as de massa frita, apesar de serem assadas. O tempero é leve, mas combinativo com todo a palheta de sabores da massa, da carne, do queijo e do torrado (que afinal é um sabor também).

O pedido foi executado facilmente mediante um pequeno cadastro via fone, o atendente era ágil e prestativo, o motoboy que fez a entrega, também. Só esqueceram de mandar o adesivo de geladeira que pedi pra facilitar o próximo pedido.

Recomendável extremamente aconchegante, os valores são acessíveis o atendimento é impecável. Vale a pena conhecer o estabelecimento, é muito bem localizado, passa todos os tipos de cartões de crédito e não aceita cheque especial e nem o cartão de compra american express. Mais o atendimento vale a pena

Pizzaria símbolo da freguesia do ó, forneando felicidade desde 1939 para mocinhos, moções e demais consumidores.Minha opinião de agora é sobre o delivery, por isso bem mais simples do que merecia.Numa das minhas estadias na ZN pedi uma pizza da pizzaria do Bruno para alegar minha noite de quarta-feira. Escolhi um clássico da casa, frango com catupiry (ou pizza de coxinha para os íntimos). Uma boa primeira escolha para quem nunca provou dos sabores desse lugar.

Pizzaria extraordinária, tem excelentes opçoes de pizza para todos os gostos, o preço é super ascensível, ambiente maravilhoso para um passeio tanto a dois quanto com toda a familia, lugar muito popular e de facil acesso. fui algumas vezes com a familia e amigo e retornarei muito em breve com toda certeza.

A Pizza de lá é algo extremamente impressionante, provei três pizzas mas a que mais gostei foi a pizza de mussarela, pois o que é suave e não tem aquele gosto horrivel de amargo, o preço é algo bem a acessivel ( preço normal de uma pizza ),tenho certeza que assim como eu irão amar se conhecer. Adoreiii.

Gostei do restaurante da pizzaria bruno, apesar do nome ser simples e apresentar ser um restaurante simples, a qualidade nas suas pizzas são boas e tem uma boa diversidade, eu gostei , tem tambem sabores vegetarianos que não caiem em nada a sua qualidade das pizzas com carne ou sem carne a pizza é boa.

Em minha humilde opinião a pizzaria Bruno não ganhou 5 estrala por um único motivo, o preço das pizzas, mas o atendimento é excelente, a pizza é maravilhosa o ambiente é ótimo, se você tiver sorte ao lado da pizzaria tem uma rua onde voce pode estacionar seu carro, realmente eu adorei o local e a comida.

Otimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pizzaria de alta qualidade, bem localizada, facil acesso, estacionamento proximo, bom atendimento, rapido e atencioso, cardapio variado e com insumos de otima qualidade, boas opções de entradas, boa carta de vinhos, pão de calabreza saboroso e bem recheado, vale a pena conhecer,casa tradicional de sao paulo.

Pizzaria Bruno, a pizza melhor da cidade, melhor atendimento em geral, vários sabores. Ótima localização, perfeito para o jantar do fim de semana com a família ou amigos. E o preço cabe no nossa orçamento, sem exploração, apenas cobra o preço justo da pizza. Super confortável e aconchegante para uma ótima noite.
Acho cara para o que oferece. A pizza não é a melhor entre as que estão localizadas no Largo da Matriz, porém é a mais cara. Os pratos italianos são horríveis. Fui almoçar lá num domingo. Pedi Lazanha à Bolonhesa, Bracciola e um rondelle quatro queijos. A lasanha é mínima, quase não tem recheio, o molho parece uma água com tomate de tão ralo e não achei bolonhesa no meio. A bracciola veio ressecada e também com molho ralíssimo. E serviram rondelle de ricota quando havíamos pedido quatro queijos.
Você conhece o Pizzaria Bruno - Freguesia do Ó ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral