Bráz - Pinheiros

| Rank: 22º de 1308 | Pizzarias

Situada em Pinheiros, a Pizzaria Braz nasceu do objetivo de resgatar as raízes das receitas italianas. Em um ambiente formal e moderno, é apresentado um cardápio com uma grande variedade de sabores e massas finas e tradicionais. É considerada uma das melhores pizzarias de São Paulo, que ainda mantém a base da tradicional pizza italiana. Dica: peça o pão de calabresa como entrada e a Pizza Caprese.

Há muitos anos estive nesta pizzaria para um encontro com amigos, e desde aquele tempo guardo excelentes lembranças das redondas...

Eis que surge novamente a oportunidade, e de novo com uma turma de amigos... marcamos um encontro sábado à noite e para sorte de uma parte da turma (a qual eu estava junto), a primeira parte da galera chegou um pouco mais cedo e pediu a quantidade de lugares ideal para todos nós... pareceu que eles ficaram uns 40 minutos aguardando, mas creio que a espera não tenha sido maior porque o pessoal combinou às 21 horas (um pouco de sorte, será?), mas a área de espera em frente ao restaurante estava completamente bombada de pessoas! Alguém comentou que eles não fazem reservas aos sábados, porém não sei afirmar ao certo... melhor ligar e se informar. A saber: não é uma pizzaria muito espaçosa e talvez por isso tenha uma espera razoável de pessoas na porta (há mesas e bancos).

O atendimento era extremamente confuso... alguns pedidos de bebidas tiveram que ser reiterados umas três vezes para que chegassem à mesa. Pedimos três pizzas: mussarela, calabresa, e mezzo rúcula com tomate seco e mussarela de búfala e mezzo catupiry.

Comi a de rúcula e essa estava sensacional: a massa era bem fina, não havia folhas murchas (acontece bastante) e as bordas estavam bem crocantes... coisa de Dio! A de calabresa era bem apimentada: eu gosto mas confesso que não conseguiria comer outro pedaço... alguns de meus amigos largaram metade do pedaço no prato pois não aguentaram toda aquela picância... nesse sentido, eu acho que vale o alerta dos garçons porque na maioria das pizzarias esse sabor não é assim... mas já disse que o atendimento estava bem displicente, né... pois então... o que esperar não é mesmo...

Para acompanhar pedi uma caipirinha de frutas vermelhas com vodka, e essa era ridiculamente rosinha beeeeeeem claro! Um 'choro' de frutas dava uma corzinha bem pálida à bebida... vergonha alheia... minha amiga tomou uma de limão e estava igualmente 'meia boca'.

Na segunda rodada de pedidos eu provei um pedaço de pizza portuguesa: MELDELS, O QUE ERA AQUILO?!?!?!?! Fantástica, sensacional e maravilhosa... e nem gosto desse sabor, mas a dessa pizzaria eu comeria sozinha... divina! Essa não tem ervilha. Forcei um pouco a capacidade do meu estômago reduzido e comi mais um que tinha presunto parma, e estava muito gostosa também. Nesse momento pedi um chopp que veio com meio copo de colarinho... teste de paciência, só podia ser... tomei meio chopp mas paguei por um inteiro.

Não espere um esparrame de sabores inovadores: na hora em que chegamos pedimos alguns sabores bem comuns e o garçom só dizia 'não tem... não tem... também não'. Para se ter idéia, não tinha de escarola, abobrinha ou berinjela... tenso, né... mas do que tem é muito bem feito, isso é fato!

Ficamos na mesa bem ao lado do banheiro, mas nem tivemos problemas... extremamente limpo e bem perfumado... adorei o estilo, parecia bem arquitetura da Europa.

Nossa conta deu R$ 97,00, a qual consideramos barata em comparação às outras pizzarias que fomos e sempre pagávamos muito mais do que isso...

Perdeu estrelas pelo atendimento muito sofrível, a bebida vergonhosa e a azeitona extremamente salgada... no mais, volto... pela pizza, que super hiper mega recomendo!

Otima Pizzaria Recomendo ,Atendimento Excelente , o gosto dessa pizza e maravilhoso ingredientes frescos e o aroma fantastico , Recomendo a visita explore os sabores e o cardapio tem diversas opcoes para todos os tipos de gostos de pizza A Braz de Pinheiros e de facil acesso e o atendimento e otimo.

Fui em uma quarta-feira e, mesmo sendo dia de semana, estava cheio, porém chegamos e sentamos. O clima é bem de reunião familiar e o ambiente é super bonito. Pedimos o aclamado pão de calabresa como entrada, que não demorou nada a chegar, e estava bem bacana. A pizza demorou um pouco mais, cerca de 20 minutos. Talvez tenha achado a pizza calabresa meio forte demais, em compensação a portuguesa estava sensacional.
O atendimento do garçom era super atencioso e disposto a ajudar, nos indicou a panna cotta para fechar a experiência, que estava com ótimo sabor, mas apresentação sofrível. Esperava bem mais da sobremesa, mas com certeza voltaria. :)

A conta saiu por volta dos 160 reais, mas não achei injusto, os produtos oferecidos eram realmente bons. Ah, eles têm valet!

Na minha opinião, é a melhor pizzaria de São Paulo. Massa fina, molho saboroso e ótimos ingredientes. A pizza Caprese e Alcachofrinha são as melhores. Não deixe de experimentar o pão de calabresa de entrada. Para acompanhar, um excelente chopp claro bem tirado. Os garçons são atenciosos e o atendimento é excelente.

A Bráz sem dúvida é uma das mais tradicionais e melhores pizzarias de São Paulo. O ambiente um pouco barulhento lembra as pizzarias italianas e fica perfeito. A pizza em si é incrível, e vale o preço um pouco mais alto em relação à média das pizarias. Decoração linda e atendimento espetacular tanto na entrada quando durante o jantar.

A pizza é sensacional, muitos sabores super gostosos, adoro uma que vem com muzzarela de bufála, uma rodela de tomate e pesto de azeitonas, irresistível! O ambiente é agradável, atendimento bom! Mas chegue cedo, pois é bem concorrida. Não deixe de provar o pão com linguiça de entrada, essencial para começar!!

Destaque-se pelo ambiente fino e requinatdo. Atendimento acima da media para este tipo de pizzaria , muito concorrida em São Paulo. Acredito que a qualidade da carta de vinhos tambem agarda aos frequentadores. Não pode deixar de pedir o ESPECIAL pão de linguiça, este sim, para mim o melhor do Brasil.
Segue as variedades de pizzas ao gosto do fregues, a tradicional é a Caprese, mas indico procurar algo do seu gosto pois todas são muito boas.Pela concorrencia na cidade destaca-se.

Pizzaria de alta qualidade, bem localizada, facil acesso, estacionamento proximo, bom atendimento, rapido e atencioso, cardapio variado e com insumos de otima qualidade, boas opções de entradas, boa carta de vinhos, pão de calabreza saboroso e bem recheado, vale a pena conhecer,casa tradicional de sao paulo.

A Braz é uma pizzaria tradicional em São Paulo. As pizzas são deliciosas e feitas com ingredientes de primeira. Sugiro pedir a pizza que leva o nome do restaurante. O ambiente é bem gostoso e descontraído, bom para ir com a família e um grupo de amigos. As pizzas não são baratas, mas vale a pena conhecer. O atendimento é rápido e profissional, mas os garçons poderiam ser mais simpáticos.

Tive uma impressão muito positiva da unidade da Bráz Pizzaria de Pinheiro; acostumado a sempre ir na unidade deles em Moema, fiquei bastante surpreso com o tamanho do lugar e a agilidade de atendimento, muito melhores do que em Moema.
A qualidade da pizza é inquestionável(e o preço médio também): um casal gasta, pedindo bebidas e a pizza(básica, de muzzarella), entre R$ 55,00 e 60,00; o chopp é bem tirado e na temperatura certa.

A Pizzaria Bráz é referência quando o tema é pizza, em São Paulo. Filas quilométricas na porta (chegue cedo), movimento o tempo todo, difícil até fazer reserva. Mas, mas, mas...acho bem supervalorizada.

A pizza, sim, é boa: massa fininha, cocrante, produtos de ótima qualidade. Sugiro a pizza Caprese e Margherita, que realmente são as melhores da casa. Mas, o preço é mais de R$ 60 e o serviço é bem bagunçado: pela quantidade de gente e movimento, nunca fui tão bem tratada no lugar.

Se você esperar ao lado de fora e tiver sorte de pegar uma mesinha, peça o pão de calabresa que é uma delícia. Vinho ou chopp Brahma para acompanhar.

Mas prepare seu bolso, porque os preços são mais elevados e a pizza, na minha opinião, não é a melhor de São Paulo como dizem.
Foto opinião do Sheila A. sobre Bráz - Pinheiros
Você conhece o Bráz - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral