Pizzaria delivery, localizada no Bairro de Pinheiros.

Atendemos os bairros de Perdizes, Pompéia, Alto de Pinheiros, Sumaré e Vila madalena.

Teu pedido é um convite para temperarmos sua noite!

Pixzzaria tradicional da cidade de sao paulo, trabalha com cardapio bem variado e pizzas bem servidas, massa crocante, insumos de otima qualidade, boas opções de entradas no cardapio, carta de vinhos mediana, custo compativel com a qualidade apresentada, atendimento rapido e atencioso, boa opção para desfrutar de bons momentos ao lado da familia, possuem pizzas para todos os gostos.

Pizzaria de alta qualidade, bem localizada, facil acesso, estacionamento proximo, bom atendimento, rapido e atencioso, cardapio variado e com insumos de otima qualidade, boas opções de entradas, boa carta de vinhos, pão de calabreza saboroso e bem recheado, vale a pena conhecer,casa tradicional de sao paulo.

Não sei se foi o dia ou a hora que escolhemos para ir a essa tradicional pizzaria de São Paulo, mas o fato é que, além da tradicional espera, amenizada pelo serviço e mesas e bancos colocados na área externa, a qualidade das pizzas deixou muito à desejar.... massas sem textura e recheios insossos... Já foi muito melhor!

A pizzaria Brás é junto com a Speranza uma das melhores de São Paulo com certeza, fico na dúvida qual a melhor. Acredito que para quem gosta de um temperinho a mais no molho, a Brás seja a melhor. Gosto muito da de Abobrinha mas a de Calabresa tambem não fica devendo nada, são excelentes. Só fique atento porque vive cheia, então chegue cedo.

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

Não há muito mais que dizer sobre a Braz. Local privilegia um ambiente familiar, que remete aos tempos áureos do bairro central que dá nome à casa.
Não a toa, a melhor pizza que já provei (e já experimentei muitas pizzaria por aí).
O atendimento é magnífico. Você se sente amigo da casa. Os ingrediente são muito bem escolhidos. O cardápio tem opções incríveis de sabores.
Vale cada pedaço, centavo e caloria!!!

Uma das melhores pizzas que já provei!
Ingredientes frescos, massa leve, tudo muito bom!
A espera é um pouco longa, por isso reservar com antecedência é primordial!
O preço compensa a qualidade!
Convidado para comemorar o aniversário de um amigo, que escolheu esta casa que oferece uma das melhores pizzas de São Paulo, não decepcionou no paladar e qualidade, mas são itens bem cobrados na conta.
Experimentamos a Caprese, calabresa, mixta de portuguesa com aliche e depois arrematamos uma marguerita especial, que é muito boa e recomendo.
O pão de calabresa, a exemplo da Speranza, é muito boa com a massa característica de pão italiano, bem crocante, e tem de comer com certo cuidado se tiver dentes fracos.
Estávamos em 11 pessoas, e consumindo 4 pães de calabresa, alguns chopes, refrigerantes e sucos e talvez 2 sobremesas, a conta saiu quase R$600, o que dividindo não é muito, mas como o aniversariante fez questão de pagar, ficou com um bom prejuízo. A alegria de comemorar com os amigos, é sempre uma boa sensação.

Não é uma pizzaria para frequentar todas as semanas, mas uma vez pelo menos, vale a pena conhecer e degustar uma das melhores redondas que já provei.
Foto opinião do Martin sobre Bráz - Moema
Você conhece o Bráz - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral