Pizzaria delivery, localizada no Bairro de Pinheiros.

Atendemos os bairros de Perdizes, Pompéia, Alto de Pinheiros, Sumaré e Vila madalena.

Teu pedido é um convite para temperarmos sua noite!

Não sei se foi o dia ou a hora que escolhemos para ir a essa tradicional pizzaria de São Paulo, mas o fato é que, além da tradicional espera, amenizada pelo serviço e mesas e bancos colocados na área externa, a qualidade das pizzas deixou muito à desejar.... massas sem textura e recheios insossos... Já foi muito melhor!

Pixzzaria tradicional da cidade de sao paulo, trabalha com cardapio bem variado e pizzas bem servidas, massa crocante, insumos de otima qualidade, boas opções de entradas no cardapio, carta de vinhos mediana, custo compativel com a qualidade apresentada, atendimento rapido e atencioso, boa opção para desfrutar de bons momentos ao lado da familia, possuem pizzas para todos os gostos.
Convidado para comemorar o aniversário de um amigo, que escolheu esta casa que oferece uma das melhores pizzas de São Paulo, não decepcionou no paladar e qualidade, mas são itens bem cobrados na conta.
Experimentamos a caprese, calabresa, mixta de portuguesa com aliche e depois arrematamos uma marguerita especial, que é muito boa e recomendo.
O pão de calabresa, a exemplo da Speranza, é muito boa com a massa característica de pão italiano, bem crocante, e tem de comer com certo cuidado se tiver dentes fracos.
Estávamos em 11 pessoas, e consumindo 4 pães de calabresa, alguns chopes, refrigerantes e sucos e talvez 2 sobremesas, a conta saiu quase R$600, o que dividindo não é muito, mas como o aniversariante fez questão de pagar, ficou com um bom prejuízo. A alegria de comemorar com os amigos, é sempre uma boa sensação.

Não é uma pizzaria para frequentar todas as semanas, mas uma vez pelo menos, vale a pena conhecer e degustar uma das melhores redondas que já provei.
Foto opinião do Martin sobre Bráz - Moema

Pizzaria de alta qualidade, bem localizada, facil acesso, estacionamento proximo, bom atendimento, rapido e atencioso, cardapio variado e com insumos de otima qualidade, boas opções de entradas, boa carta de vinhos, pão de calabreza saboroso e bem recheado, vale a pena conhecer,casa tradicional de sao paulo.

Fui com a minha família já por indicação de uma amiga, e adorei o local. Com um atendimento eficaz, pois o restaurante estava lotado, porém, não demoramos quase nada para sermos acomodados... A pizza estava simplesmente divina, muito saborosa, vinhos com ótimo custo benefício. Recomendo muito!!

A pizzaria Brás é junto com a Speranza uma das melhores de São Paulo com certeza, fico na dúvida qual a melhor. Acredito que para quem gosta de um temperinho a mais no molho, a Brás seja a melhor. Gosto muito da de Abobrinha mas a de Calabresa tambem não fica devendo nada, são excelentes. Só fique atento porque vive cheia, então chegue cedo.

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

Gostaria de me desculpar com todos pela sumida, mas com a inauguração do novo restaurante que cozinho tive um mês de muito trabalho e pouco tempo para a rede, mas com certeza após a virada de ano tudo volta ao normal e tornaremos a postar com regularidade.

Como São Paulo é uma cidade com sólida base italiana em sua cultura, só de pizzarias possui mais de 5.000 opções. Neste universo, destacar-se é algo muito difícil, e descobrir a melhor opção é praticamente impossível. Claro que existem casas que destacam-se pela originalidade, outras pela qualidade e algumas pela fidelidade aos ingredientes e processos feitos na Itália.
A algumas semanas atrás fomos comer na pizzaria que provavelmente é a mais famosa de São Paulo, a pizzaria Bráz.

Buscando realizar uma homenagem às receitas originais de pizza em São Paulo, a pizzaria Bráz procura ser fiél inclusive nos ingredientes mais importantes como a farinha, que é 100% Napolitana.
Fomos na unidade de Moema, uma das 6 casas da rede, sendo mais duas em São Paulo, uma em Campinas e duas no Rio de Janeiro. Como tinha meia hora de espera, pedimos chopp em uma área externa muito confortável e um Corniccione Bráz, que é a massa fina da pizza coberta com azeite, sal grosso e alecrim, bem crocante e sequinho.

Assim que nossa mesa foi liberada, fomos conduzidos pelo salão lotado, admirando a decoração bem colonial com destaque para a bandeira gigante da Certificação da Associazione Verace Pizza Napoletana que atesta a técnica e a procedência dos inredientes utilizados.

Nos colocaram em um salão nos fundos do restaurante. Com cadeiras mais simples, era um ambiente que agradava pela decoração e por ter menos barulho.

Para comer pedimos uma pizza grande com dois sabores, Caprese e Linguiça de Castelpoto. A Caprese é a pizza mais tradicional da casa, feita com uma base de mussarela, fatias grossas de tomate caqui, rodelas de mussarela de búfala artesanal, folhas de manjericão gigante e pesto de azeitonas pretas. A pizza é gostosa, mas como o tomate é colocado frio após a pizza sair do forno, torna a pizza fria. A outra metade de linguiça italiana era feita somente de molho de tomate e a linguiça, então pedimos para incluir cebola roxa e mussarela para tornar a pizza mai saborosa.

De sobremesa pedimos uma excelente panacota com calda de frutas vermelhas e um brigadeiro de colher que a Laura jura vir pronto na lata por conta do sabor...

Valeu a pena conhecer o lugar apesar de não termos achado desta pizza algo tão extraordinário como muitos dizem ser.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Bráz - Moema

Não há muito mais que dizer sobre a Braz. Local privilegia um ambiente familiar, que remete aos tempos áureos do bairro central que dá nome à casa.
Não a toa, a melhor pizza que já provei (e já experimentei muitas pizzaria por aí).
O atendimento é magnífico. Você se sente amigo da casa. Os ingrediente são muito bem escolhidos. O cardápio tem opções incríveis de sabores.
Vale cada pedaço, centavo e caloria!!!
Cheguei a pizzaria muito cedo e o local ainda não estava aberto. O bom é que deixam algumas mesas e cadeiras do lado de fora. Então deu para ficarmos sentados, conversando e esperando até a pizzaria abrir.
Fomos logo bem recepcionados, o garçom bastante atencioso fez algumas sugestões e logo aceitamos a primeira sugestão do pão de escarola que estava muito bom.
Pedimos uma pizza grande e o melhor é que você pode escolher até três sabores para cada pizza. Não foi a pizza mais barata mais saiu uns R$60,oo a pizza, lógico que depende dos sabores escolhidos. Pedi a de Funghi e estava definitivamente gostosa, com poucos cogumelos pro meu paladar mas ainda assim boa. O chopp veio com meio copo de espuma e não estava muito gelado.
O lugar é bem bonito, Tomou lugar de uma antiga casa de repouso e aparentemente foi completamente reconstruído.
Vallet e estacionamentos na região cobram em torno de R$20,00. As vezes é possível estacionar na rua.

Que delicia! É como comer algo feito na Itália mesmo! A pizza Caprezzi deles é digna de aplausos (em braile, mas mesmo assim)!rs
Ingredientes frescos, bem combinados numa massa espetacular! Recomendo massa fina ou média no máximo! Assim vocês não perdem a fome com massa na boca e sim, com aquele queijo de búfala com paste de azeitonas!Delicia! mas, todo sonho tem seu preço! A pizza custa em média 90 reias. Com o vinho, água, 10%...já viu! Mas vale aquele momento em Roma!

Uma das melhores pizzas que já provei!
Ingredientes frescos, massa leve, tudo muito bom!
A espera é um pouco longa, por isso reservar com antecedência é primordial!
O preço compensa a qualidade!
Você conhece o Bráz - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral