Ambiente agradável e aconchegante. Lugar ideal para se reunir com amigos e familiares. A pizza deliciosa com vários sabores. A massa é muito boa ,uma legitima representante da massa italiana e o preço é razoável. A minha predileta é margarita, super indico. O atendimento deixa a desejar,dai sempre peço minha pizza para viagem.

Ótimo ambiente, atendimento razoável, mas a pizza deliciosa compensa o atendimento. Ambiente sofisticado e muito aconchegante, ótimas opções de pizzas deliciosas e com um preço justo. Vale a pena conhecer, indico a margherita deles, muito boa mesmo. Uma das melhores pizzas da cidade e por um preço razoavel.

Um das melhores pizzas da cidade. Com massa fina e saborosa, um pouca da pizza italiana em Porto Velho.
Custo bem em conta comparado a outros locais conhecidos. A localização é ótima. Mas escolha um bom dia para ir, fins de semana está lotado sempre!!!
Além disso é um ponto agradável e bem frequentado. Bom ir com família, amigos ou casal
Você conhece o Buona Pizza Forneria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral