Quer receber ofertas do(a) Buona Pizza Forneria?

Um das melhores pizzas da cidade. Com massa fina e saborosa, um pouca da pizza italiana em Porto Velho.
Custo bem em conta comparado a outros locais conhecidos. A localização é ótima. Mas escolha um bom dia para ir, fins de semana está lotado sempre!!!
Além disso é um ponto agradável e bem frequentado. Bom ir com família, amigos ou casal

Ótimo ambiente, atendimento razoável, mas a pizza deliciosa compensa o atendimento. Ambiente sofisticado e muito aconchegante, ótimas opções de pizzas deliciosas e com um preço justo. Vale a pena conhecer, indico a margherita deles, muito boa mesmo. Uma das melhores pizzas da cidade e por um preço razoavel.
Você conhece o Buona Pizza Forneria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral