Pizzaria Bianca

| Rank: 14º de 36 | Pizzarias

Sem dúvida a pior pizzaria que já fui.

O espaço é amplo, mas o atendimento, os preços e a comida são muito ruins!!

Uma mini porção de filé com fritas R$26,00, como assim??

A pizza vem com uns três quilos de recheio e a massa vira um angu!

Não pretendo voltar lá nunca mais!

Frequento a Pizzaria Bianca há anos e em raras oportunidades tive problemas com atendimento no local. Às vezes quando o local está cheio o atendimento demora um pouco, mas de modo geral os garçons fazem um bom serviço. A pizza é MUITO recheada, então se você prefere pizzas fininhas com pouco recheio a Pizzaria Bianca não é lugar para você. O delivery é ruim e raramente entrega uma pizza rapidamente.

Estive agora na Pizzaria Bianca, cheguei exatamente faltando alguns poucos minutos para às 14:00 h. Ainda existiam várias mesas ocupadas no salão, mas estranhei a demora no atendimento, ou seja, tive que chamar uma atendente que chegou à mesa com aparente má vontade. Estávamos eu minha mulher e meu filho. Pedi o tradicional file a parmegiana, que além das pizzas é o carro chefe do restaurante. A atendente nos informou que não seria possível, pois, o forno é desligado às 14:00 h. O interessante é que existe uma placa na entrada que informa o horário de almoço aos domingos até às 14:30 h. Enfim, minha mulher se aborreceu e tentou tirar satisfações, na expectativa de reclamar com a gerência, que não estava presente. Conversou com uma funcionária no caixa, que se prontificou a “abrir uma exceção”, que eu terminantemente agradeci, considerando que esse não é o único estabelecimento do município. Enfim, é impressionante como se perde um cliente que faz refeições pelo menos 2 vezes ao mês, nos domingos, sem contar as vezes que almoço no decorrer da semana, pois, trabalho na White Martins, no CINCO. Fica aqui o meu desagravo.
Hamilton Netto

De um tempo pra cá, a pizzaria Bianca vem caindo muito a qualidade dos seus serviços! É uma casa tradicional em Contagem, mas sempre que vou até lá me decepciono, o atendimento é lento demais, a pizza feita "de qualquer jeito" e o preço muito alto ! Até quando precisei pedi pelo telefone me decepcionei, veio fria e com muito atraso! Nos fins de semana serve almoço também, caro, frio e sem opções! Ou seja nada está bom, o que é uma pena pra uma casa tão famosa na cidade!

Ótimo ambiente para levar a família ou ter um encontro.
Ótimas pizzas, boas porções e bons sucos, mais se prepare que não são muito baratos.
Oque ha de temer mesmo é o atendimento, pelo menos nas vezes que frequentei, não sai satisfeito com essa questão.
Alem de demorar os garçons são meio rudes e parece que não estão satisfeitos em lhe atender.

Estacionamento não existe, mas nas ruas adjacentes e ate fácil encontrar vagas.
Claro com os guardadores de carros prontos a lhe cobrar.

Minha preferencia por gostar das pizzas e pedir para entregar e não frequentar o local.

Tive a grande oportunidade de conhecer nesse final de semana , fui avaliar os serviço , em primeiro contato com os funcionarios e o ambiente , acabei me agradando , mas o serviço e o pedido demora muito para sair , estava com muita fome , ambiente limpo e tambem bem frequentado , mas precisa melhorar colocando mais funcionarios.

A comida em si muito boa, pizza deliciosa, variedade de sabores e recheios caprichados, essa é a parte boa.
Porém, e em compensação, há uma grande demora para a entrega dos pedidos, e muitas das vezes a pizza chega fria, e pizza fria ninguém merece, por isso é meio que complicado recomendar os serviços.

Pizza bem recheada com opções muito saborosas,preço bom, atendimento excelente. É uma das pizzarias mais tradicionais de Contagem, bem localizada e de facil acesso.
Tinha duas lojas, uma no eldorado e essa, hoje só tem essa.
Lugar grande, que costuma lotar.
Não peça delivery - demora um século para chegar e chega fria.

Pizza cara pra cacete, atendimento horrível, e todo o resto de porção nao vem nem um terço do que se espera em relação ao preço. Já foi bom, ate mesmo para pedir pizza em casa. Hoje deixou de ser uma opção. Horrível!
Pedi uma as 21 horas do dia 27/10/12 e passou uma hora e meia liguei pra saber e a atendente me disse que houve um problema com o forno e mais 40 min, a pizza estava entregue em meu endereco;resultado liguei as 00;20 e a mesma atendente me disse que todos os pedidos ja tinha sido entregues e os motoqueiros ja estavam na loja,e brincadeira ,falta de respeito com o cliente estou pensando em colocar minha revolta no jornal;qual e a resposta da gerencia pela minha indignacao?
Você conhece o Pizzaria Bianca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral