Restaurante Beppe

| Rank: 351º de 1278 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

O Beppe é um restaurante tradicionalissimo do Butantã. Desde que sou criança peço Pizza lá.

No último final de semana fui jantar no salão. Pedimos um Bacaulhau a Costa Verde e Alheiras Portuguesas de entrada.

As alheiras estavam fantásticas. O bacalhau também estava muito bom, as postas eram grandes e leves. O cardápio diz que a porção de Bacalhau serve de 3 a 4 pessoas, mas pedimos em 4 e ainda sobrou.

Um garçom chileno nos atendeu. Ele foi super simpático e prestativo.

Em 4 pessoas gastamos aproximadamente R$200,00

Se tivesse mais estrelas eu daria... Sempre peço comida lá, ou vou até lá para almoçar... Um dos pratos q mais gosto lá é o Baby Beef... Valor R$77,90 (serve 3 pessoas)

S E N S A C I O N A L

Muito bom.
Ambiente sensacional... espaço para crianças e delivery...

Única coisa ruim, é a demora para vir os pratos... tanto no local qto delivery....

Por isso dei só 3 estrelas!!!

O lugar é bem tradicional, é uma pena que não esteja bem cuidado como deveria. Apesar do fato do restaurante estar sofrendo com a idade, eles já estão fazendo obras por lá e eu espero que melhore. Minha dica é ir com 2 ou mais pessoas, os pratos são caros, mas os pratos server de 2 a 4 pessoas.

Churrascaria e Pizzaria tradicional no Butantã, simples mas com comida boa e bom atendimento, tem salão e delivery. O que chama a atenção é que a poção dá para tres pessoas que comam normalmente. Os garçons são atenciosos e prestativos.

Restaurante muito bom as margens da Raposo Tavares no sentido capital, ampla variedade de opções para um jantar ou almoço, pizzas muito gostosas, feijoada completa e um bacalhau muito saboroso.
Preço competitivo, Lugar gostoso para se curtir a dois ou com a família e os amigos, o Beppe o Blogostoso , o blog das coisas gostosas de beber,comer e fazer recomenda

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

As alheiras estavam fantásticas. O Bacalhau também estava muito bom, as postas eram grandes e leves. O cardápio diz que a porção de Bacalhau serve de 3 a 4 pessoas, mas pedimos em 4 e ainda sobrou.

Um garçom chileno nos atendeu. Ele foi super simpático e prestativo.

Em 4 pessoas gastamos aproximadamente R$200,00
Você conhece o Restaurante Beppe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral