Pizzaria Belucci

| Rank: 110º de 364 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Belucci?

Já foi a melhor pizzaria da Ilha, hoje está no nível do La Bone...
Até aí tudo bem se não fosse pelo preço, 27 reais o rodízio...
A idea de pagar na entrada e ter refil é muito boa pois, com uma mesa grande, não dá confusão na hora da conta mas os sucos são todos artificiais e tanto os sucos quanto refrigerantes têm poucas opções diet...
MUITA demora no atendimento, em uma hora passam menos d 3 pizzas pela mesa e pouquíssima variedade... Só o básico: Muçarela, Calabresa, Frango com catupiry e Banana com canela... Apesar da massa feita na lenha ser muito boa, vem pouco recheio...
Simplesmente não vale a pena!

A pizzaria Belucci tem um esquema diferente das outras pizzarias rodízio, assim que você chega dá de cara com o caixa do restaurante. Sim, pagamos antes de entrar! Custa R$27,90 o rodízio com direito a bebida refil.O esquema da bebida também achei interessante: o cliente serve-se a vontade de suco, água ou refrigerante de máquina. Os sucos estavam bem gostosos e tinha mate como uma das opções.
As pizzas são feitas a lenha o que torna tudo mais gostoso, né?! As opções de cobertura são tradicionais, mas muito gostosas. Entre as opções eles tem calzones!!! Eu adoro e estavam deliciosos. Dentre as pizzas doces tinham as tradicionais com banana, goiabada com queijo e chocolate, mas também tinham pizza sabor beijinho, chocolate com castanha e uma doce em formato de calzone.
O atendimento foi bem satisfatório. Os garçons traziam o que a gente pedia e estavam sempre atentos. Só foi difícil conseguirmos uma mesa, como estava chovendo o espaço aberto ficou inutilizável, mas em poucos minutos conseguiram uma mesa para o meu grupo.
Gostei muito desse esquema diferente de pagamento porque quando estávamos satisfeitos foi só levantar e sair. Ninguém precisou dividir a conta e esperar para pagar. Muito bom! Ótimo lugar para fazer aniversário.

Pizza feita em forno a lenha e tem a opção de rodízio por aproximadamente R$27. Rola refil de refrigerante, suco e mate. Diversos sabores de pizza, fora as opções de massas. Ambiente familiar e muito agradável, com decoração rústica. Atendimento atencioso.

Compartilho meu sentimento de insatisfação com o local, preço de R$ 27,50 Pizzas vem mais queijo que outra coisa, se a casa estiver com 50% de lotação as pizzas demoram até 20 minutos pra passar na sua mesa e quando vem é logo três de uma sò vez, atendimento ruim, vc pede um tipo de pizza e simplismente não vem e quando vem os atendentes lhe olham com cara feia. O que salva o lugar é a bebida a vontade, sucos, mate e refrigerante, por isso duas estrelas mais não irei mais. Vi bastante gente reclamando da demora em servir e do atraso na entrada tambem, ainda bem que cheguei cedo.

via mobile

Uma média pizza. Ao lado da cozinha tem um depósito de entulho que é um ninho de baratas. Já na entrada tem que informar se vai comer à la carte ou rodízio; se for este último, paga antes. Uma coisa antipática.

Pizza continua boa, mas o atendimento piorou muito. Na entrada esperei 1h. Quando subi, não tinha mesa pois um grupos havia mudado tudo. Para começar a comer, fui torturado pois não havia pratos e talheres na mesa. Só consegui copos de vidro após solicitar e esperar. Pois só haviam copos descartáveis. Pelo o preço é ambiente sai muito descontente.
Você conhece o Pizzaria Belucci? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral