Pizzaria Bella Paulista

| Rank: 427º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Rua Fabia, 241, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-030

Cardápio: Ver cardápio

A pizzaria fica perto de casa e 8 entre 10 pizzas q pedimos para entregar é deles. Umas 2-3 vezes já que a gente sempre passa na frente, que está sempre lotada.

A pizzaria é aquela basica e simples como qualquer outra pizzaria delivery mas conta com umas 7 mesas na calçada. Não tem um garçom em si, já q o mesmo cara q atende o telefone atende as mesas. Como a calçada tem uma certa inclinação as mesas tb fica inclinadas,algo q dificulta comer corretamete na mesa ou ver algum copo indo "ladeira" abaixo.

Enfim, desta vez fugimos, em parte, do de sempre. Pedimos uma meia napolitana e meia baiana. Geralmente é portuguesa invés da baiana, mas é quase a mesma coisa.

A pizza chegou depois de 15min, com a borda de catupiry q pedimos, quentinha e gostosa. A napolitana feita com queijo musarela, tomate e alho sempre está boa, sabor de pizza sem erro. A baiana era com calabresa moida, cebola, queijo e pimenta, pimenta q não dava pra perceber na verdade
mas igualmente estava no ponto bom, não enjoativa em razão da calabresa e nem cheia de cebola com muitos colocam.

Uma pizza de bairro q valeria a pena pedir em casa ou comer la mesmo. Sextas e sabados tem até fila esperando por alguma mesa vagar. Sabemos que existiam mais 2 unidades em perdizes e pelo jeito há alguns meses, parece que houve alguma fusão com outra pizzaria de bairro q tem  outras 2 unidades, aumentando para 5 ou mais pizzarias.

Pedido via telefone: tempo de espera 15 minutos cravados.
Obs: A pizzaria fica 30 metros de local da entrega.. assim fica fácil né rs

Sabores 1/2 Brocolis e 1/2 Romana

Brocolis: Faltou 1 bacon pra animar
Romana: Aliche tava forte.... como tem que ser....

Preço 43.....Na minha opinião um preço justo seria 37....

A pizza estava bem feita...quente... bons ingredientes .... simples e gostosa...

Se eu peço de novo? Sim...

As pizzas são simples, com borda de gergilim.. inclusive essa borda aparece na pizza doce também, o que eu achei meio estranho.

Pedimos 2 pizzas grandes dentre os sabores me lembro da quatro queijo, parma, rúcula e mais uma que não me lembro o nome... estavam ótimas!

Aii era uma segunda feira e não sei se foi só por ser esse dia da semana, ao acabarmos de comer a moça nos disse que por pedirmos 2 pizzas grandes, nós ganhamos uma brotinho de banana...... essa estava péssima!!!! E como eu disse, ainda não entendi o porque do gergilim nela até agora.

Para beber, tomamos cerveja, que vinha geladinha e o atendimento foi Ok! Ambiente simples!

Casa sempre cheia. Fui conhecer pelas recomendações do Kekanto.
O atendimento não me agradou muito, além da fila de espera por uma mesa.
Fui a noite tomar uma sopinha. Boa.
Diversidade de pães, salgados, frios e doces.

Gosto das pizzas da Bela Paulista, são simples, porém gostosas.
É uma pizzaria de esquina, pequena, mas com mesas na calçada para quem deseja comer no local. As pessoas parecem não se importar, pois sempre vejo vários casais e amigos sentados, comendo e conversando bastante.
Os preços variam de acordo com o sabor, algo em torno de 20,00 a 30 e poucos reais, na opção meia a meia, você sempre paga o preço da mais cara, como de costume.
Recomendo a de pepperoni ou a de peito de peru com catupiry.
Você conhece o Pizzaria Bella Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral