A pizzaria Barreto III é um excelente espaço gastronômico localizado no bairro Cidade Nova. Eu só tenho elogios para esta pizzaria. Além de saborosas pizzas, o atendimento é também um dos pontos de destaque. O preço também agrada muito e, quem tem a oportunidade de degustar os diversos sabores de pizza que são oferecidos lá, com certeza, voltará novamente!

Foto opinião do Socorro Cruz sobre Pizzaria Barreto III

A Pizaaria Barretto III é uma ótima opção de pizzaria em Feira de Santana. Com higiene, ambiente simples, bom atendimento e uma pizza excelente, recomendo esta pizzaria a todos. Aceita cartão de crédito, tem variedade de sabores e cobra um valor justo pela pizza que oferece (dentro da faixa de valores que são praticados no mercado).
Foto opinião do David Pinto Martins sobre Pizzaria Barreto III
Você conhece o Pizzaria Barreto III? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral