Pizzaria Augusto

| Rank: 7º de 7 | Pizzarias

Quer comer a melhor pizza da sua vida?

Pronto, acabou de encontrar o lugar para comprar, estava em viagem a Aparecida -SP, hospedado em um hotel que não servia lanche, fui indicado por um rapaz da recepção a pedir uma pizza na Pizzaria Augusto, demorou apenas 20 min para entrega e a pizza estava muito boa, bastante queijo e calabresa.

Cada pizza custou R$28 com refri de 1,5l.

Curiosidade: A pizza não leva molho de tomate e sim rodelas de tomate a baixo do queijo.

Contras: A pizza não veio cortada (estavamos em um hotel e sem talher) e não veio copo e guardanapo.

Quer comer a melhor pizza da sua vida?

Cada pizza custou R$28 com refri de 1,5l.

Você conhece o Pizzaria Augusto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral