Endereço: Av Recife, 2677, Areias - Recife , PE - Brasil - 50870-800

via mobile

A pizzaria atlantico na minha opniao é a melhor pizza do Recife, a massa tradicional é otima e o preço de segunda a quarta é uma pechincha! A minha favorita das populares é calabresa ou três queijos, porém também tem sabores maravilhosos gourmet como o tradicional frango catupery ou a distinta pizza de costela gruyere, a premiada "nao sei cozinhar" ou a maravilhosa filé com catupiry.

Amo pizza e ela com um precinho agradável e a combinação perfeita.
A comida é muito boa e tem um bom gosto, o preparo é muito bom e feito com muita atenção e amor, e um bom atendimento é muito importante pra mim e a pizzaria está de parabéns em termos de qualidade e atendimento ao cliente.
Bom gostei e super recomendo
Excelente, os pratos são ótimos, todos com muita qualidade, bom para levar a falia e amigos. o único ponto negativo é o estacionamento que é muito pequeno, de resto é certamente um dos melhores daquela região.

As franquias do Restaurante e Pizzaria Atlântico são bem conhecidas na cidade do Recife e fazem jus a fama. Você pode escolher entre pratos individuais, à la carte e em algumas unidades é possível desfrutar do serviço - muito bem prestado - de self service, com muita variedade. É sem dúvida um dos melhores da cidade. Este em especifico é bem localizado, na Av Recife, possui funcionários bastante solícitos e tem um ambiente bastante espaçoso, o que pode ser um pouco frustrante pra quem tem pressa na hora de comer, pelo ambiente ser grande a demanda também é grande e os pratos podem demorar. Pelo sabor da comida vale a pena.

Vou no atlântico pelo menos uma vez por semana. Desconheço um restaurante com a variedade de comidas e atendimento rápido em Recife e região metropolitana. Tem promoções diferenciadas e espaço para crianças. ambiente familiar.
O delivery eficiente e tambem tem promocoes diferenciadas. Super indico para quem quiser uma comida

A Pizzaria Atlântico tem a melhor pizza do Recife: o sabor "Não Sei Cozinhar". Também tem vinhos, sobremesas, comida oriental, carnes, outras massas. Tem buffet e tem também pratos a la carte. A unidade da Rui Barbosa também tem pianista e um lindo piano de cauda, tem também um parque para as crianças se divertirem, também tem manobrista e amplo estacionamento.

O Restaurante e Pizzaria ATLÂNTICO, é um dos meus prediletos em Recife! Ambiente agradável (iluminação, mesas, piso, toilets, etc) , recepção atenciosa, e comida com sabor excepcional! O ponto fraco é: Se pedir uma pizza, tenha bastante paciência (demora!) - terá um sabor magnífico, mas sugiro não contar que chegue com brevidade (...). Se tiver crianças, a ATLÂNTICO dispõe de parquinho, além da figura do Sr. Tuba (mascote do restaurante). Formidável! Alguns restaurantes (em Piedade, por exemplo) tem um self service maravilhoso - onde também levo amigos vegetarianos).

Eu particularmente gosto mais dos pratos executivos/self service da atlântico do que das pizzas (salvo a de costela que é perfeita e nunca a vi na concorrência, na época era algo em torno de 50 reais a grande). O ambiente do restaurante é muito bom e agradável, dá uma sensação de restaurante refinado mesmo os preços não sendo tão altos.
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Atlântico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral