A Pizzaria Atlântico e um lugar excelente com pizzas saborosas um local onde você pode ir com os amigos ou a família e ate mesmo comemorar aniversário. pois o local e maravilhoso a comida sai rápido não tem aquilo de ficar esperando muito tempo sem falar do atendimento que é muito bom rápido e todos bem atenciosos e educados.recomendo a visita

A melhor pizzaria da região metropolitana do recife!!!
Bom atendimento, rapidez no atendimento, garçons gentis e solícitos.
Algumas vezes por semana há promoções que fazem a freguesia mais feliz!!!
Os preços são um tanto salgados comparados com os demais estabelecimentos, assim como o sabor das pizzas, portanto, vale cada centavo pago!

Ótimo local para reunir a família e os amigos, comemorar aniversário, passeio romântico. Tem várias opções de pratos para todos os gostos. Pizzas deliciosas, pratos leves, filé e frango a parmegiana muito saborosos. Para quem gosta de comida leve uma boa pedida é o frango a salute. E o bom é aproveitar as promoções que são bem variadas e em quase todos os dias da semana. Tem estacionamento e manobrista e possui várias unidades em Recife e uma unidade em Olinda (que foi a primeira que surgiu)

Lugar maravilhoso muito aconchegante e ótima opção para levar a família, amigos e comemorar aniversários.
Tem como carro chefe Pizzas e frutos do mar.
Durante a semana de segunda a quarta oferece promoção.
Os garçons são gentins.
As pizzas são saborosas e bem recheiada.
Os banheiros são Tops
Recomendo

A comida é boa o ambiente também, só a pizza que já foi melhor, hoje em dia a massa é muito grossa, não gosto muito. Na hora do almoço tem um self service muito bom, porém caro. De toda forma é bem localizada e a comida é saborosa, sempre vou. As saladas também são muito boas bem variadas, a noite tem musica ao vivo.

Bom custo benefício. Comida boa e pratos fartos. Costuma ficar muito cheio, e nestas horas o atendimento cai bastante. Principal destaque fica para o filé à parmegiana. Mas se estiver em um grupo pequeno (Casal mais uma criança), uma alternativa é pedir dois pratos executivos do mesmo filé. A quantidade de carne e espaguete é a mesma, e você ainda pode escolher um segundo acompanhamento, como purê de batatas.

Oi boa tarde para quem procura uma pizza deliciosa suculenta pode ir para a pizzaria atlântico a possui uma das melhores equipes de pizzaiolos ,da regiao metropolitana , possui uma bela estrutura com abiente climatizado e funcionarios atenciosos passei por lá para matar a minha curiosidade e acabei me apaixonando pelo lugar e até hoje sempre que eu posso dou uma passadinha por lá.
Nada melhor que se deliciar com o grandioso cardápio da Pizzaria Atlântico. São opções de pratos que vão das suas maravilhosas pizzas (o sabor "Não Sei Cozinhar" é divino) até os pratos a la carte. No domingo você ouve o pianista enquanto se delicia com o buffet que inclui até sushi. Não deixe de saborear também as divinas sobremesas.

Ótimo custo benefício! A Pizzaria Atlântico da Rui Barbosa é uma das melhores unidades da rede! O atendimento é muito bom; no horário do almoço e do jantar há um pianista, tocando música clássica ao vivo; e a cozinha é super eficiente! Os pratos chegam quase que instantaneamente! No mais, para os que procuram um pouco mais de silêncio, recomendo a área do primeiro andar!
Você conhece o Pizzaria Atlântico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral