Alcastro Restaurante & Pizzaria

| Rank: 46º de 298 | Pizzarias

Pizzas, Sopas e Mignons em um local aconchegante! Venha conhecer e experimentar essas delícias!

Quer receber ofertas do(a) Alcastro Restaurante & Pizzaria?

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Quando morava no Jardim das Américas era de praxe pedir uma excelente pizza no Alcastro.
A Pizza é ótima, massa bem fininha e crocante.
Às quintas-feiras, a borda recheada é de graça.

Mas não é somente pizza que eles servem lá. No inverno, eles tem um delicioso buffet de soppas com diversos acompanhantes: bacon crocante em picadinho, queijo ralado, cheiro verde, diversos pães, pão de queijo, pimenta e etc.

Durante o ano todo eles servem massas também mas eu nunca comi para poder opinar.
Saudades dessa pizzaria, viu!?

Excelente lugar agradavel, sempre muito bem atendida comida maravilhosa, adoro este lugar sempre que da vou la e se nao vou peco pra entregar em casa as pizzas sao uma delicia principalmente a de pizza alfredo demais.....super recomendo.

Ricardo almeidaaaa PAHHH, brincadeiras a parte, a alcastro é uma ótima pizzaria, tem também uma suculenta picanha na pedra, sem falar q no inverno tem rodízio de sopas,
Hoje vou comer pizza, fica a dica, pra quem gosta de cogumelos, peça a pizza de cogumelos nobres..... Superb

Alem de amigo a tempos o atendimento da família Almeida é nota 10
Você conhece o Alcastro Restaurante & Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral