Pizzaria A Esperança

| Rank: 468º de 1312 | Pizzarias

Somente Delivery

Um dia eu e uma amiga minha resolvemos pedir pizza. Entre tantos folhetos escolhemos a pizzaria A Esperança da Saúde.
A pizza é muuuito boa. Adorei!
Não poderíamos ter feito uma escolha melhor.
A entrega foi rápida também.
Recomendo

DECEPCIONADA! Essa é a palavra para esse pizzaria! Absurdamente cara, pizza pequena, massa com gosto de farinha, ridiculamente apresentável, muito chateada, pois trabalhamos tanto para chegar um final de semana para comprar uma pizza, pagando caro você acha que vai vir uma ótima pizza né?!? Só que não! Se paga caro e vem pizza gostosa, ok, mas pizza sem sabor nenhum!

A pizza é muuuito boa. Adorei!
Não poderíamos ter feito uma escolha melhor.
A entrega foi rápida também.
Recomendo
Melhor pizza delivery de São Paulo na minha opinião. Pizzas deliciosas em qualquer sabor pedido. Destaco as de atum (com muito molho, atum sólido em cubinhos, com cebola na quantidade exata), a zucchine (abobrinha fatiada com tempero leve, gostinho de azeite e hortelã), a Esperança (com tomate seco, mussarela de búfala, alcaparras e manjericão - divina), a de shitake na manteiga (cebolinha, shitake bem assadinho com gostinho final de manteiga de garrafa), a de escarola com bacon fritinho, a de calabresa, a napolitana etc, etc, etc. Acho que nunca pedimos uma pizza que não fosse excelente.
Comparativamente à média da cidade, as pizzas são carinhas (na faixa de R$55,00 cada pelo menos), mas vale demais a pena. É uma pizza de verdade, com gosto de São Paulo.
Você conhece o Pizzaria A Esperança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral