Pizzaria 14 bis

| Rank: 895º de 1278 | Pizzarias

Essa Pizzaria já foi boa, com preços justos e boa qualidade, mas hoje em dia as pizzas estão muito caras e de péssima qualidades. as 3 ultimas vezes que pedi pizza esta muito ruim quase não tinha recheio e a ultimo que foi ontem dia 10/04/16 alguma coisa esta estragada, pois fez mal a minha noiva e eu.
ficaria muito feliz se volta-se a qualidade de antes.

ficaria muito feliz se volta-se a qualidade de antes.

Sempre comprei pizza na 14 bis mais agora fui excluido pois nao querem mais atender meu endereço acho que ja estao com muitos fregueses e decidiram excluir alguns eu pago mais caro a entrega mais nao façam isso nunca mais vou falar bem ou indicar para amigos e frequentadores da nossa associaçao de bairro

No dia 24 de maio de 2014, por volta das 21horas passei pela pizzaria 14 bis da Av. Pires do Rio e solicitei uma pizza para entrega portuguesa sem cebola , com borda recheada com queijo cheddar e recheio por cima de catupiri, e fui trabalhar o meu telefone tocou era meu filho que me falou que a pizza não foi com recheio , falei espera um pouco que vou ligar , liguei para falar sobre o ocorrido ai começou a seção passa passa, caia a linha etc, na quarta ligação consegui falar a atendente simplesmente me falou que eu teria direito a um credito mais não liguei por causa de um credito e sim que não fui atendido conforme havia solicitado e o correto seria a pizza ser trocada e montada de acordo com meu pedido conforme o código do consumidor que o consumidor tem o direito de substituir qualquer coisa diferente do que recebeu que esteja em desacordo com o seu pedido, a esta altura não restou outra saida anão ser falar para meu filho comer a pizza que depois eu compro outra para ele A pizza foi solicitada para o endereço Rua luis Premi 70, Tel. 2037 1906 solicitante Claudionor / Thomas, a reclamação foi do tele. 29566108, espero por parte dos responsáveis mais atenção porque um elogio e para poucas pessoa agora um mal atendimento chega em mais pessoas, meu celular 11 999228394.

Um absurdo você tentar comprar uma pizza e não conseguir porque o seu telefone de contato esta om problema e você não dar outro para confirmar um bendito cadastro, onde já se viu as 24:30 minutos você dar telefone do vizinho para confirmar seu endereço estou decepcionada.
Você conhece o Pizzaria 14 bis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral