Pizzarella

| Rank: 7º de 293 | Pizzarias

Das experiências em pizzarias, comer pizza de marguerita na Pizzarela, foi a melhor até o momento. O molho de tomate é delicioso, a massa é fina. Uma margueritta muito boa! Pedimos limonada e fomos atendidas com cortesia. O ambiente é familiar, mas por ser grande, também é interessante ir em frupo de amigos para comemorações.. A pizza é perfeita! Vá confiante! Vai valer a pena comr nesse restaurante!

A pizza maravilhosa, atendimento exemplar, o ambiente não da pra avaliar muito bem já que fui na do Shopping Cidade e fica na praça de alimentação mas, ainda sim é bem agradável. Só não leva 5 estrelas em minha avaliação pois, havia um pequeno aviso que no estabelecimento não cobravam 10% do garçom (inclusive da pra ver na foto), e sim, cobram. É meu único descontentamento referente ao local, não por ter que pagar, uma vez que fui muito bem atendido, mas, pela informação controversa que é passada.
Foto opinião do Walison Lopes sobre Pizzarella

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

A velha máxima sobre pizzas (mesmo quando é ruim é bom) não pode ser usada para a ida ao Pizzarella (até hoje fico arrepiado quando vejo estes dois eles juntos) na Avenida Olegário Maciel, 2280, Lourdes, pois a pizza estava boa. Estilão antigo, pizza grossona, mas muito oportuna quando uma turma grande que se reúne às 10 horas da noite, cada um com uma fome do tipo “nem te conto”.
         A minha versão atualizada da máxima sobre pizzas é que mesmo quando acompanhada de água é bom. Como ainda não estou liberado para o álcool, como impliquei com os refrigerantes diet e zero devido a grande quantidade de sal que contêm, como desacostumei com refrigerantes normal resolvi beber apenas água.
Encaramos duas gigantes que até sobrou para levar pra casa e comer, de ressaca, no dia seguinte uma fatia retirada da geladeira, sem esquentar. Bom demais!
O serviço também obedece ao antigo estilo, ou seja, tem que chamar o garçom para conseguir a reposição das bebidas. Nem quando os garçons vêm à mesa oferecem bebidas para quem está com o copo vazio. É o oposto da “empurroterapia”.
A Pizzarella funciona também em outro endereço no São Bento, mas é neste local, fundado me 1971, com 400 assentos e que só fecha quando o último cliente vai embora que dei meu primeiro upgrade em pizzas, passando do Pizzaiolo para lá. Também não esqueço dos filés com bifes imensos que dava para umas quatro pessoas hoje.
Fomos lá, mas não tínhamos nada a comemorar, nem a celebrar. Pelo contrário. Fomos apenas comer.
Foto opinião do Augusto Rodrigues Borges sobre Pizzarella

Uma das pizzarias que mais frequentei/fiz pedido por telefone durante a infância e adolescência. Voltei lá hoje depois de uns quatro anos. O atendimento continua bom quando a casa não está cheia, e vai piorando conforme os clientes vão chegando.
A pizza continua a mesma: borrachuda e oleosa, mas com sabor... de pizza do Pizzarella. Até uns anos atrás, BH tinha poucas opções de pizzarias melhores. Hoje, a coisa é diferente, e a Pizzarella é só mais uma pizzaria mediana.
Quanto ao preço, a pizza nunca foi das mais baratas, e assim continua. Não tem qualidade suficiente para se cobrar R$ 50 numa pizza grande (6 fatias) de presunto/lombo canadense. Fui lá por saudosismo, confesso. Mas já matei a saudade.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

A Pizzarella é super tradicional em BH sendo ótima para pizzas à noite e nos finais de semana, mas também excelente para um almoço com a turma do trabalho durante a semana.
Há diversas opções de pratos executivos como o Oswaldo Aranha (meu favorito) ou o filé + acompanhamentos, além de pizzas e massas que são todas excelentes, porém a grande estrela da casa é o Parmegiana. Feito com purê, é ao lado do Recanto Verde o melhor que existe em BH, especialmente se for na unidade do São Bento!
Experimente que você não vai se arrepender!

Final de noite pós balada, pizza com turma, pizza com família que devora ?
Endereço certo: PIZZARELLA
Chegue, ajeite-se, coma e sia de lá suspirando ...
Os garçons são da família, a organização é fruto de anos de experiência, conheço há mais de 30 anos, cardápio no ponto da pizza que todo mundo procura, conta que nunca vira dolorosa.
Vaga na porta, ao lado, na redondeza e sem chateação de milhões de flanelinhas correndo atrás. Segurança!
Deu vontade de pizza agora ....

Há anos frequentamos o Pizzarella. Sempre vamos em família, nas unidades Lourdes e São Bento, quando queremos comer uma boa pizza tradicional. Quando sozinha, no horário de almoço, vou à unidade Shopping Cidade. Todas apresentam a mesma qualidade. As pizzas não são baratas, mas vale a satisfação. Também indico os filés (à moda, à parmegiana, à francesa, com legumes na manteiga, etc), e as outras massas (lasanha, espaguete, etc)
Você conhece o Pizzarella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral