Pizzaiolo

| Rank: 7º de 145 | Pizzarias

O Pizzaiolo é uma ótima opção para quem gastar pouco e comer muito e com qualidade.
O rodízio, bastante frequentado em Fortaleza, é muito conhecido pelo seu ótimo custo benefício.
A localização é muito boa, ficando em uma avenida importante e movimentada da cidade, próxima de diversos outros bares e restaurantes.
O atendimento é bom e o rodízio possui diversos sabores de pizzas muito boas.
O preço é muito bom e o custo benefício é excelente.

Boa localização, principalmente por ficar próximo a outros locais para frequentar (barzinho, shopping, lojas...).
Dependendo do dia, terá dificuldade para encontrar local para estacionar.
As pizzas são bem gostosas, quase todas as salgadas e a de chocolate.
Não gostei do atendimento, pois os garçons às vezes soltavam a pizza de qualquer jeito, de qualquer posição e usando talheres melados de chocolate para servir pizzas salgadas.

A melhor pizzaria com rodízio de pizzas em Fortaleza e a única em que vi ter incluso no rodízio, pizza de camarão! Super indico pra quem quer comer muito e bem, pois lá possui uma variedade boa de sabores de pizzas doces (a de chocolate, então é simplesmente deliciosa) e salgadas!! O atendimento é bom e o preço é legal.

Ótimo local para pedir um rodízio de pizza, rápido atendimento, ampla variação de sabores das pizzas, alem de outros alimentos também servidos. Local amplo e aconchegante. Infelizmente não tem estacionamento, o que é bastante ruim pois tem que tentar estacionar em ruas paralelas que são um pouco perigosas.

É um dos meus rodízios de pizzas preferidos, desde que cheguei a Fortaleza em 2009. Os sabores são bastante variados e os recheios são generosos. A única coisa que poderiam mudar é a grossura da borda, ma há quem goste de borda grossa. Vou lá todo mês e é legal que não há muita rotatividade de funcionários, o que mostra que é um lugar bom de se trabalhar. E agora tem pastel!

O atendimento é bom e o rodízio possui diversos sabores de pizzas muito boas.
O preço é muito bom e o custo benefício é excelente.

Pizza perfeita.. Melhor de todas as pizzarias.. adoro a comida de lá, sempre ótima! Detalhe: Vendem pastel que também é perfeito!! Duvido alguém conseguir dar conta daquela quantidade de clientes e não cometer erros.. Galera da um desconto no atendimento. recomendo mtt. fica a dica! Tem um preço muito bom também! show de bola

Desde o meu ensino médio que eu conheço o rodízio do pizzaiolo. Antigamente, era R$ 9,90 hoje chega aos R$ 15,90. Não tente comparar o sabor da pizza com outros restaurantes mais caros da cidade, mas o custo benefício sem dúvida vale a pena. Fui numa terça e o atendimento foi ok, não sei como seria num fds qndo o movimento é mais intenso. Não é fácil conseguir vaga próximo ao local, principalmente porque fica em frente a uma avenida bastante movimentada.

A pizza não é das melhores, mas é um bom custa-beneficio. O atendimento, ao contrário do que dizem, estava bom, mas era no meio da semana. Vale a pena se quer comer muito e não gastar muito também.
Você conhece o Pizzaiolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral