Pizza Sur Liberdade

nota 3.7 de 5 em 60 opiniões
| Rank: 16º de 293 | Pizzarias
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Pizza Sur Liberdade?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

As pizzas do Pizza Sur são diferenciadas, desde o formato por serem retangulares, quanto pelo sabor. São várias combinações diferentes que já ganharam até concursos de Gastronomia na cidade. Esta unidade da Rua da Bahia é uma das mais movimentadas e, dependendo do dia, é preciso esperar para conseguir mesa. Já tinha feito ressalvas ao atendimento em outras vezes, mas desta vez fui muito bem atendido. Vale a pena conferir!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Gostei muito da pizza de almoçar nesta pizzaria fui bem recebido ambiente bem agradável com pessoas vem educadas sempre antenciosa prestativas um lugar limpo ambiente muito bom e agradável espero voltar em breve , o cardápio com muita opção oitimo lugar gostei

Fui lá pela primeira vez para assistir o jogo da Argentina, e foi fantástico. O local estava lotado, cheio de argentinos e brasileiros torcendo pelos Hermanos. O atendimento foi muito bom, apesar da agitação. O cardápio tinha sido reduzido por causa do jogo, e o garçom estava meio confuso e quando pedimos o cardápio nos trouxe um em francês, apenas com os vinhos, mas depois de um tempo ele achou o cardápio em português. A pizza é deliciosa, com massa super fina e crocante, e sabor fantástico! Opções de cerveja apenas long neck. O preço é razoável, mas vale a pena. Ambiente super aconchegante, perfeito para casais. Decoração super bonita e bem temática.
Foto opinião do Kátia Boroni sobre Pizza Sur Liberdade

Estive na última sexta dia 31/10 na Pizza Sur da Praça da Liberdade. Cheguei por volta das 19h30 e já estava bem cheio, mas não tive de ficar na fila de espera. O ambiente é todo decorado com elementos da Argentina. Luz baixa, velas, o que fazem do ambiente muito romântico. O atendimento foi bom e rápido. Recomendo o lugar e voltaria com certeza. O valor ficou barato pelo pedido, o restante do cardápio o preço é ok.

O ambiente e muito agradavel, o atendimento e otimo e a relacao custo-beneficio para a carta de vinhos e muito boa. As pizzas tem formato quadrado, massa bem fina e nomes de jogadores do Boca Juniors, time do coracao do proprietario argentino. Nao deixe de experimentar a empanada creolla, com recheio especial de carne.

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Escolhemos a Liberdade Pizza Sur, na rua da Bahia 1764 (tel 3222-8077) por ser o bar mais perto do Anexo da Biblioteca Pública, localizado no número 1889 da mesma rua, que leva o nome do Francisco Iglésias, onde ocorreu uma homenagem, para comemorar os dez anos da morte dele. Vocês sabem como é difícil levar a Marlene a um bar e não poderia, portanto, ser longe.
         Mas estivemos lá, no segundo andar do anexo, irmãos (Marlene e Hugo), sobrinhos (Valéria, Fabíola, Márcia, Cláudia, Zé), sobrinhos-netos (André e Izadora) e agregados (eu, Adelino, Maria Luiza e Mariana) do Francisco, desde as 19 horas, assistindo as palestras do Amílcar Martins e João Antonio de Paula. Senti falta do Zé Maurício e Pedrinho.
         A frase do João, parodiando o Guimarães Rosa, que estava em um  cartaz no fundo do auditório mostra quem era esse homenageado, que tive a honra e o prazer de conhecer: “São vários os Fransciscos Iglésias – o professor, o editor, o escritor, o crítico literário, o conselheiro em órgãos de defesa do patrimônio, o intelectual engajado e, sobretudo, o historiador – o historiador de nossa economia e da vida política, das idéias e da historiografia”
         O Amílcar começou relembrando fatos relacionado ao Francisco e de suas características e o João fez uma palestra muito interessante pois, ao invés de falar do homenageado, discorreu sobre as pessoas estudadas por ele, que ajudavam a entender e conhecer melhor o Francisco.
O Murilo Badaró lembrou da retidão do Francisco que não torcia nenhum fato, mesmo quando não concordava com tal fato e lembrou do amigo Francisco caminhando muito calmamente pela rua Levindo Lopes. Ficamos achando que ele assistiu um filme do Francisco em câmera lenta, pois o Francisco caminhava muito rapidamente, a la Charles Chaplin, mesmo quando não tinha nada para fazer.
O Francelino Pereira preferiu não se pronunciar e o Tilden Santiago lembrou dos tempos de seus avós em Pirapora (o Francisco é de Pirapora) quando o pai do Francisco trabalhou na construção da famosa ponte daquela cidade e dos tempos em que as famílias moraram juntas no Horto.
A Liberdade Pizza Sur fica em um ambiente bastante agradável, arejado. Só não entendo a estratégia dos donos de colocar a expressão “Vinhos e Espumantes” logo após o nome do local sugerindo ser este o negócio do bar. Ora, lá é uma pizaaria e uma pizzaria é sempre uma pizzaria.
Estou de acordo com o Humberto que decidiu esquecer o dia em que o pai dele morreu e só se lembrar da data de nascimento do pai e só fazer comemorações neste dia. Gostaria de saber como começou esta bricadeira mórbida de comemorar dia da morte dos outros.
Está certo que estávamos comemorando os dez anos da morte do Francisco, mas as caras de velório do Adelino e da Marlene não combinaram com o clima de festa que rolou.

via Android

Pizzas deliciosas e diferentes! Local agradável e as mesas são a luz de velas. Ótimo para ir com seu amor. A única observação é a massa das pizzas que é bem fininha! mas mesmo assim é uma delícia! Além das pizzas tem sanduíches diversos dentre outras opções no cardápio. Tem também uma variada carta de vinhos deliciosos para acompanhar as pizzas. Recomendo!
Foto opinião do KeL Avelar sobre Pizza Sur Liberdade

via iPhone

Ambiente legal...descontraído e caro!!!
Não vi nada que justificasse tal preço!!
Não sei se foi pelo jogo da Argentina na copa ou se praticam esses preços mesmos!
Pizza com massa bem fina e crocante...
Cerveja, so opções de Long neck...quase R$7,00...
Quem esta com saudade da Argentina, compra uma passagem que fica mais barato...brincadeiras a parte...vale sim, conhecer.
O Pizza Sur Liberdade, assim como as demais unidades, servem pizzas diferentes e deliciosas, as grandes no formato retangular, em diversas opções de sabores, inclusive mais de um por pizza. O proprietário é argentino, o que explica alguns itens da decoração, a oferta de vários vinhos argentinos na carta e os pratos da culinária argentina presente no cardápio, como as tradicionais empanadas. À noite velas dispostas em garrafas são acesas, o que garante um clima mais romântico e aconchegante.
A casa também oferece buffet no almoço e, assim como as outras unidades, rodízio de pizza e empanadas, em determinado dia da semana (consulte o local).
Exibindo 14 opiniões | Total de 60 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Pizza Sur Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: