Pizza Sur - Liberdade

| Rank: 17º de 305 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

As pizzas do Pizza Sur são diferenciadas, desde o formato por serem retangulares, quanto pelo sabor. São várias combinações diferentes que já ganharam até concursos de Gastronomia na cidade. Esta unidade da Rua da Bahia é uma das mais movimentadas e, dependendo do dia, é preciso esperar para conseguir mesa. Já tinha feito ressalvas ao atendimento em outras vezes, mas desta vez fui muito bem atendido. Vale a pena conferir!

Melhor salmão grelhado de minas
Fui e adorei esse restaurante , excelente local para almoçar , tomar uma cerveja com amigos , tomar um bom vinho com a esposa , o local possui profissionais bem treinados e uma ótima cardápio muito variado , tem pra todos os gostos , o estabelecimento fica em um local privilegiado próximo a praça da liberdade e a museus , recomendo a todos .

Fui no dia do meu aniversário com meu namorado e adoramos. O preço está dentro do padrão pizza gourmet. Muitos sabores, até difícil escolher. Tomamos vinho chileno e o preço estava na média, mas valeu a pena. A chei pouca variedade de sobremesa, mas comi a panqueca de doce de leite com sorvete, muito delicioso, dos deuses. Com certeza voltarei e recomendo. Atendimento bom.
Foto opinião do Grasiela sobre Pizza Sur - Liberdade

Gostei muito da pizza de almoçar nesta pizzaria fui bem recebido ambiente bem agradável com pessoas bem educadas sempre antenciosa prestativas um lugar limpo ambiente muito bom e agradável espero voltar em breve , o cardápio com muita opção oitimo lugar gostei tbm tem um ótimo vinho para acompanhar no seu pedido

O ambiente e muito agradavel, o atendimento e otimo e a relacao custo-beneficio para a carta de vinhos e muito boa. As pizzas tem formato quadrado, massa bem fina e nomes de jogadores do Boca Juniors, time do coracao do proprietario argentino. Nao deixe de experimentar a empanada creolla, com recheio especial de carne.

Estive na última sexta dia 31/10 na Pizza Sur da Praça da Liberdade. Cheguei por volta das 19h30 e já estava bem cheio, mas não tive de ficar na fila de espera. O ambiente é todo decorado com elementos da Argentina. Luz baixa, velas, o que fazem do ambiente muito romântico. O atendimento foi bom e rápido. Recomendo o lugar e voltaria com certeza. O valor ficou barato pelo pedido, o restante do cardápio o preço é ok.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Ótimo restaurante, com preço justo e bom atendimento. Conta com deleiciosas pizzas e empanadas no cardápio, além de uma carta reduzida, porém, satisfatória de vinhos. Ótimo para dias quentes, pois conta com uma aconchegante varanda. Indicado para encontros a dois ou turma de amigos.
Você conhece o Pizza Sur - Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral