Pizza Sur - Cruzeiro

| Rank: 33º de 305 | Pizzarias

Espaço muito bem decorado,com mobiliário de demolição,moderno e romântico.Mesas todas com castiçais de garrafas de bebidas que iluminam,além da luz elétrica, graciosamente o ambiente.Com uma varanda coberta bem de frente e um quintal super charmoso nos fundos compõe magnificamente o todo do local.O proprietário de origem latina.da Argentina,trouxe além das pizzas,curiosamente algumas em formato retangular e sabores deliciosos e criativos,com rodízio às terças feiras,uma grande variedade da cozinha de seu país.Imperdível também as empanadas em tamanho individual,com sabores harmoniosamente escolhidos.Com mais de uma unidade,esta Já citada e elogiada na revista Veja BH.A carta de vinhos é bem extensa e com muita qualidade.Além de long necks,há a opção de cervejas e chope artesanais de algumas marcas e drinks muito bem preparados.Preços praticados dentro da média de mercado para um estabelecimento deste nível.O atendimento e os sanitários impecáveis.Rotativo em frente até às 18h,após livre.Adorei estar lá em um happy hour com amigos.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Não há muito mais o que falar do SUR, um dos meus lugares favoritos e que com a simplicidade das pizzas e empanadas faz qualquer pessoa feliz.
A Piazzolla segue como a melhor pizza do universo e não me interessa se é puro alho, adoro com Malbec até porque a outra metade sempre será picanha com rúcula (lembre de pedir à parte)!
O diferencial desta casa é a localização no Sion, o que faz com que ela fique bem vazia durante a semana (exceto no dia do rodízio).
Recomendo sempre!

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

O Pizza Sur é tipo aquele lugar coringa que sempre dá vontade de voltar. As empanadas são o carro chefe e as minha preferidas são a crioulla e a de gorgonzola. Mas os sanduíches também são deliciosos. Recomendo o sanduíche de salmão. A única coisa que pode melhorar é o atendimento que ainda é um pouco demorado, mas nada que comprometa.

Ambiente muito agradável, excelente para ir com os amigos, família ou a dois. Cardápio variado e bem diferenciado com pizzas saborosas e bons vinhos. O atendimento também é ótimo. Eu indico.
O Pizza Sur Cruzeiro, assim como as demais unidades, servem pizzas diferentes e deliciosas, as grandes no formato retangular, em diversas opções de sabores, inclusive mais de um por pizza. Sugiro a "4 Estaciones", a Carlos Bianchi e a "Surpreendente 2008".
O proprietário é argentino, o que explica alguns itens da decoração, a oferta de vários vinhos argentinos na carta e os pratos da culinária argentina presentes no cardápio, como as tradicionais empanadas e as carnes/ cortes à moda argentina. A decoração é descolada, com itens divertidos, além dos antigos, como fotos, quadros, cadeiras (diferentes umas das outras) e outros reaproveitados, como garrafas, criando uma atmosfera vintage e um ambiente aconchegante. À noite, velas dispostas em garrafas são acesas, o que garante um clima mais romântico.
A casa oferece, assim como as outras unidades, rodízio de pizza e empanadas, em determinado dia da semana (consulte o local).
Bom atendimento, boa localização, ambiente agradável e aconchegante.

Adoro o lugar, pois o ambiente é super agradável e bem decorado. O melhor local para se sentar é no quintal, na parte de trás do restaurante, acessível por duas saídas nos cantos, um pouco escondidas para quem nunca foi.
Costumo frequentar, essa filial, principalmente nas terças feiras, pois a casa oferece o rodízio de pizzas e empanadas a um preço justo (R$ 31,90). Nesses dias de rodízio, a casa só oferece essa opção para os clientes, não sendo feitos os pedidos a la carte.
Apesar de ter que melhorar o rodízio , pois o tempo para ser servido é um pouco demorado, acredito que seja uma boa opção para ir ao local, conhecer e curtir vários sabores de pizza.
As pizzas a la carte possuem um precinho mais elevado!

A decoração e clima da Pizza Sur é o que mais me atrai no restaurante!!
Um clima mais descolado, informal e romântico!!!A noite é um charme a parte...tem tipo uma varanda que é um delicia de ficar!!

Para quem não conhece, vale uma visita..

Não deixe de experimentar a empanada fugazzeta!!

Mas prepare o bolso: os preços são salgados. Os vinhos Hemisfério custam em media R$48,00... Terça tem rodizio de pizza por R$31,00...

O local é diferente, bem decorado o que foge um pouco das pizzarias de BH.
O preço não é bom e nem a pizza.
Parece uma sola de sapato de tão fina e fora que todas parecem ter o mesmo sabor adocicado.
Mas pelo ambiente vale a pena ir só pra tomar umas.
O atendimento é razoável.
Você conhece o Pizza Sur - Cruzeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral