Pizza Scuola - Floresta

| Rank: 49º de 301 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizza Scuola - Floresta?

A pizza é uma delícia. Quando eu trabalhava no bairro floresta várias vezes ia almoçar no local. Só de passar em frente você já sente aquele cheiro convidativo!

O local é pequeno, e muitas vezes você precisa aguardar para ter local para sentar ou realmente sentar com outra pessoa.

Lá tem promoção de pizza brotinho, que você paga uma e leva duas. É ótimo para quem está com um pouco de pressa, e quer comer algo bem gostoso.

O atendimento precisa melhorar um pouco!

O espaço foi expandido para o andar de cima e agora ficou mais agradável. A pizza é boa, mas nao excelente. Massa nunca experimentei. Os pasteis fritos são ótimos e com variações de recheio. Vale a pena experimentar.

Sou cliente há mais de 2 anos da Unidade Floresta que foi ampliada recentemente(porém neste calor fica complicado ir pois não tem ar condicionado).
O atendimento lento e não prestam atenção no cliente(por isso prefiro delivery).

Recomendo a pizza: Aromática

Promoções : pizza do dia(para quem vai comer lá), selinhos (para delivery), brotinho ( pague 1, leve 2).

Pizza barata e saborosa. Atualmente o sabor delas vem ficando cada dia melhor. Outro ponto forte é o ambiente bastante intimista. Recomendo fortemente a pizza portuguesa que fica em promoção na quinta feira

Sempre qdo pedi pizza de lá veio queimada e com a massa extremamente fina. Não gostei e parei de pedir. Moro perto, quando passo em frente, vejo sempre uma turminha, porque o ambiente é muito agradável. bancos acolchoados, luz mais baixa que da impressão de lugar tranquilo, apesar de ser minúsculo e ficar em pleno transito da contorno (bem perto do viaduto floresta). Serve pedaços de pizza, pra quem quer lanchar rapidamente e nunca vi estacionamento.

Pizza boa, sabores sensacionais.... Se esta procurando pizza fininha, aqui nao é seu lugar... Hehe...

O local nao é grande, mas e bem aconchegante... Confortavel...

Eles trabalham com fatias, o preco é otimo e a pizza sempre esta quentinha.... E ainda contam com um servico de fidelidade no delivery...

Otima opcao.... Nao deixe de conhecer!

Pizza boa, mas quando era Storica era melhor. De qualquer forma ainda é um dos melhores custo benefício da Floresta. O ambiente é agradável mas pequenininho. Tem plano de fidelidade, que juntando dez pizzas gigante ganha uma grande. Tem uma opção de pedir uma com três sabores a sua escolha no preço da mais cara. No mais, um bom luga pra passar quando se está com pressa, pois sempre tem uma fatiada.
Você conhece o Pizza Scuola - Floresta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral