Endereço: Rua Rui Barbosa, 997, Foz do Iguaçu , PR - Brasil - 85868-160

Telefone: (45) 3574 4222 / 3523 0578

Cardápio: Ver cardápio

O local fica bem localizada no centro da cidade, o local é um estilo meio retrô. As pizzas tem vários sabores e levam nome de artistas, a massa é bem fina e com as bordas recheadas ao seu gosto. O atendimento é bom, atendentes simpáticos e atenciosos. Um excelente lugar para ir com amigos e namorada. Recomendo!

A pizza pop tem um espaço que chama muita atenção, espaço todo com decoração anos 50, bancos em couro vermelho, quadros do elvis presley e outros artistas na parede, muito aconchegante. As pizzas são grandes, a brotinho tem 6 pessoas atende muito bem 2 pessoas, a gigante creio eu que seja pra comer no mínimo em 4,5 pessoas, porque ela é gigante mesmo!!! O preço é justo pelo atendimento e qualidade da pizza.

A Pop Star é uma pizzaria incrível, com uma ótima localização, que proporciona uma uma ótima vista pra quem gosta de paisagens aleatórias (principalmente no final da tarde) e tem um ambiente super confortável, sem muito barulho de trânsito. O local também conta com uma temática que lembra os Anos 80, com quadros de ícones dessa geração entre outras coisas características dessa época. Ah, e não podemos esquecer da pizza deliciosa e das variedades que tem nessa pizzaria.

Lugar simples e agradável. Boa variedade de pizzas, massa fina. Porções de uma deliciosa coxinha de frango fritinho e sequinho com fritas ,uma delicia, muito bom! Preço bom e excelente atendimento.

A pizzaria tem estilo proprio, a qualidade do produto vendido e empregado é superior, vale cada centavo, sempre bem atendido pelas moças ou rapazaes sempre bem presentes e dispostos a oferecer qualidade no bom atendimento. Recomendo, é a minha predileta.
Você conhece o Pizza Pop Star? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral