Pizza Pizza

| Rank: 39º de 134 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Esses dias estava na casa de um amigo e optamos por pedir a pizza da Pizza Pizza. Ainda não conhecia e achei que seria uma boa escolha, e realmente não me decepcionou. Pedimos uma super família de calabresa, lombo com catupiry, frango com catupiry e 5 queijos (ou eram 4 queijos???).

A massa veio bem crocante e super recheada. A que eu gostei mais foi a de queijo, pois estava na medida e o queijo bem assadinho, com aquelas bolhas queimadinhas que eu adoro! O segundo lugar, ficou com a pizza de lombo com catupiry, que estava uma delícia mesmo! O terceiro lugar foi da calabresa e o quarto lugar, a de frango com catupiry. Geralmente a de frango estaria ali no topo das melhores, mas esse frango com catupiry estava meio seca, por isso ficou em último lugar.

A entrega demorou cerca de 40 minutos, tempo médio das tele-entregas de pizzas de Porto Alegre.

Como moro na Zona Sul, sempre passava em frente, mas nunca foi um lugar que me chamou muito a atenção. Não sou a maior fã de pizza, confesso, mas quando decidimos comer uma, lembrei que um amigo já havia recomendado essa, então foi a nossa escolha.

Como estávamos na rua ainda, decidimos ligar, pedir e ir lá buscar (ainda economizamos R$6,50 da entrega). Pedimos uma família (R$49,50) de strogonoff, calabresa, coração e chocolate com M&M's. Todas estavam muito boas e a massa bem crocante. Ah, ainda ganhamos um refri de brinde.

Ao chegarmos para buscar, me deparei com um lugar aconchegante, arejado e com um cheirinho delicioso. Ficamos até com vontade de comer lá! Com certeza voltaremos para experimentar in loco.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Pedimos a la carte. Nada de rodízios no verão! Gastamos no total 75 reais nisso incluidos uma pizza média (pra mim grande!) uma garrafa de vinho de 750ml e água c/ gás. O local é ideal para um encontro. Aliás destaque para jovens casais lá presentes. Fomos pelas 22h, embora acomodado na parte externa, foi super agradável ficar à beira da wenscelau sob a noite de primavera pelos 23°c que fazia. Já conheço alguns restaurantes dos arredores e esse foi o melhor (50%mais barato e equivalente no sabor e cortesia da equipe. Estrutura mínima para mim é até diferebcial, pois quanto menos pessoas melhor fica, assim mais um ponto para o pizza pizza). Vão lá e confirmem por si mesmos! destaque para o sabor basca que até me confundiu com o lombo canadense, mas com sabor muito equilibrado e para a doce de morango com chocolate. (Editado)

Sou super cliente da Pizza Pizza na Zona Sul... Lá em casa, seguidamente, quando dá preguiça de sair de casa e pensar em algo pra janta, pegamos o telefone e discamos 3395.2525! As pizzas lembram aquelas bem tradicionais, massa boa, crocante, bem recheada, ótimo tamanho e preço, perfeito para uma jantinha básica!
Uma pizzaria "de bairro" ... O local é pequeno, bonitinho e, para as noites mais agradáveis, tem um deck na calçada com algumas mesinhas. Bem bom para as noites na zona sul em que tudo acaba em pizza!
Você conhece o Pizza Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral