Pizza Pazza - Bh Shopping

| Rank: 268º de 305 | Pizzarias

Endereço: BH Shopping (BR 356 - n. 3.049 - Belvedere - Belo Horizonte) , Belo Horizonte , MG - Brasil

Ja fui cliente da pizzaria no Bh Shopping por diversas vezes, e sempre gostei de comer.
Porém a última vez que estive, voltei a comer depois de uma longa data e não pretendo novamente comer.
Com tanta variedade de casas, inclusive de massas a Pazza me deixou frustrado pelo atendimento e pela qualidade da comida.
A pizza com pouco recheio e cara. Não me agradou em nada e só volto a comer se por um acaso alguém pedir e eu experimentar novamente, que acho difícil!!!
A casa já é tradicional e fico até triste por ela cair tanto assim como foi o caso.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Padrão básico de pizza de shopping.

Concorrente inicial da Expresso Pizza no mesmo local.

Essa unidade da Pizza Pazza está na praça de alimentação, do terceiro andar do BH Shopping.

O serviço é bom e gosto das pizzas de lá. Tenho preferência por uma tal de Grand Prix - frango, tomate, palmito e champignon!

O cardápio é padrão das pizzarias, não tem sabores em especiais, o pedido sai rápido (varia conforme quantidade de clientes) e o preço é um pouco fora do normal... Pizza oou qualquer produto em shopping é osso!!!
Você conhece o Pizza Pazza - Bh Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral