Quer receber ofertas do(a) Pizza Parma?

A pizza parma e uma empresa que trabalha no ramo de pizzaria e que tambem tem seu publico alvo no delivery.
com pizzas de sabores maravilhosos a pizza parma foi conquistando seus espaço no municipio atraves de um atendimento muito bem qualificado e claro pela qualidade de seus produtos que sao inquestionaveis
Ótima pizzaria, são deliciosas e bem acessíveis. Tem diversos sabores e o atendimento e ótimo. Recomendo a pizza marcopolo (queijo, catupiri e calabresa), é sensacional! Eu, como louca por doces, acho que poderiam melhorar em suas pizzas doces. Oferecem apenas 3 sabores e em uma das vezes que pedi, pedi a de chocolate e eu não gostei da pizza, parecia que o chocolate estava azedo. Mas na mesma hora eles corrigiram o erro, pediram desculpas e me ofereceram em troca uma pizza de banana com canela que estava maravilhosa! Recomendo!
Você conhece o Pizza Parma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral