Endereço: av. João Pessoa, 584, Guaratinguetá , SP - Brasil

Pessoal Pizza Nostra além de ser uma da pizzarias mais antigas da cidade é uma das poucas que oferem pizza assada no forno a lenha, fato que dá outro sabor a pizza. A pizzaria fica localizada em uma das principais avenidas de guará, por isso nos finais de semana é bem badalado lá. Recomendo cem por cento.

Sensacional sabor da verdadeira pizza italiana. Lugar aconchegante fazendo você se sentir em casa, local climatizado, garçons simpáticos e atenciosos, ambiente super agradável tanto para casais românticos, famílias ou encontro com amigos, local de fácil acesso , estacionamento próximo a pizzaria vale a pena conhecer.

Eu acho muito legal Restaurante Pizza Nostra. Lá fazem a pizza ao gosto do cliente e do jeito que você gosta. É mais, você pode montar sua própria pizza desde o telefone ou no mesmo restaurante. Pizza sai quentinha e saborosa, por que o forno a lenha dá uma aroma especial à pizza. O local é gostoso e acolhedor, consumo lá a muito tempo e cada vez que tenho vontade de uma pizza, peço na Pizza Nostra. sorrie!

Exelente pizzaria localizada em guaratingueta!!!! Diversos sabores, forno a lenha, ótimo atendimento, ótima opção para happy hour, cerveja gelada e ambiente descontraído. O preço está de acordo com a qualidade, e tem também os partos a lacarte como massas e carnes que também são deliciosos.!!😍😍😍😍😍😍😍
Uma das pizzarias mais antigas da cidade, com forno a lenha e massa preparada na hora a Pizza Nostra tem uma pizza deliciosa que há décadas enche os salões do estabelecimento. Passei anos da minha vida indo lá todos os sábados. Há quem diga que pizza de mussarela não tem graça. A de lá não deixa a desejar. A de calabresa não podia faltar. É deliciosa na mesma medida. O atendimento é eficaz e rápido, e o local possui outros pratos, tão bons quanto. A única coisa ruim é que a pizzaria fica em uma avenida, o que pode te fazer perder alguns minutos para estacionar. Mas nada muito significativo frente a boa pizza que você vai saborear

O Pizza Nostra em Guará fica na Avenida ( beirando o Rio Paraíba ) em direção ao Bairro do Pedregulho. É ótima a sua pizza, bem recheada e massa grossa, com borda recheada então é uma loucura. feita no forno a lenha, a massa sai até queimadinha e crocante. Eu adoro a de Frango com catupiry ( também a preferida dos meus filhos - junto com a de 4 queijos ). O inconveniente é que o local de estacionar enche rápido ( a própria avenida )
Você conhece o Pizza Nostra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral