Pizza na Roça

| Rank: 412º de 1311 | Pizzarias

Endereço: Rua Traipu, 91, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01235-000

Telefone: (11) 4329 0967

Cardápio: Ver cardápio

Pizza na Roça é um ambiente bem tranquilo, o lugar bem aconchegante.
Já conhecia essa pizzaria da cidade de Caconde, e quando soube que tinha aberto uma em Perdizes, sempre quis conhece-lá.
Pois bem, fui provar novamente da maravilhosa pizza.
O atendimento é muito bom, o garçom apresenta a casa, e de dá sugestões de que escolher. Essa pizzaria tem a pizza brócolis caboclo eleita a melhor pizza do Brasil em 2008.
A massa é crocante e fina, como o nome já diz eh da roça, muitos ingredientes são artesanais, e a pizza pode ser escolhido ate três sabores diferentes. Pois bem meu pedido foi, pepperoni da roça, calabresa especial e brócolis caboclo. Sou meio suspeita pq adoru coisas apimentadas, o pepperoni artesanal eh maravilhoso! (52,90 a pizza com esses três sabores)

Vale a pena conhecer!!!

Show de bola.... pedimos uma gratinata e uma margaridinha ... muito bom, a massa bem crocante, a qualidade dos queijos, uma das melhores que já comi, fora isso o lugar é bem agradável e o atendimento também muito bom, recomendadissimo
Você conhece o Pizza na Roça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral