Uma das melhores pizzarias da cidade, muitas opções no cardápio a um preço justo e uma boa localização com excelente acesso. em dias mais cheios pode ter dificuldade pra achar melhor lugar para estacionar, ideal para aquele Happy hour com a turma ou mesmo levar a família para saborear as diversas opções .

Acredito que seja a melhor pizza de Sobral, possui diverso tipos de sabores e vários outros pratos deliciosos e tudo isso com um preço muito bom. O único problema é o atendimento que pode ser demorado dependendo do dia que for, no caso domingo é bem lotado e poderá esperar mais do que o desejado. Vale a pena conhecer.

via Windows Phone

Pizzaria muito boa, já fui lá e já pedi pelo tele entrega. Bom atendimento, dependendo do dia o serviço pode ser rápido, assim como em todas as pizzarias de sobral. Recomendo com certeza aos amigos.

Fui muito bem atendido nesta pizzaria. A pizzaria possui funcionários prestativos e atenciosos, sempre com um sorriso no rosto e prontos para nos atender. O preços são razoáveis.
Adorei a pizza de frango com catupiry e a de Bacon. Massa leve macia e crocante., ou seja, pizza muito saborosa. Recomendo.

A pizza é realmente boa, destaque para a de Lombo Canadense com Cheddar. O atendimento foi cordial. No pedido da pizza tamanho grande (8 fatias) recebemos sem custo um refrigerante de 2 litros. No pedido para levar pra casa não há opção de troca para suco.
Demorou tempo padrão (20 - 30 minutos).
Recomendo!
Você conhece o Pizza na Pedra O Mário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral