Pizza na Pedra

Pizzarias

Este local está fechado

A pizza na Pedra está sempre presente nas nossas vidas (minha e do Alê). Vez ou outra, quando nos damos conta, já estamos na frente do estabelecimento, seja na Lagoa, no Kobrasol ou na Beira Mar, local que foi palco da experiência descrita neste post.

É importante dizer que cada casa possui um dono. Que cada dono tem sua receita. Portanto, não é um sabor padrão. Cada casa tem o seu. Era para ser diferente, mas, como já comi em todas as unidades, pizzas de iguais sabores, notei e muito a diferença.

Apesar de ostentar o título de pizzaria, seu cardápio não é enxuto. Tem lasanhas, saladas, panquecas, tagliarini, risoto e sabores de pizzas exclusivos, como este que apresentarei para vocês.

Era um sábado chuvoso e frio, mas não quisemos ir par ao vinho. Pedimos uma Heineken (R$ 6,00). Não estava muito gelada, então, mudamos nosso pedido para chopp Ecobier (R$ 6,00), super leve, ficamos agradecidos da cerveja estar quente e termos que migrar para o chopp.

Como sempre, o sabor escolhido pelo Alê foi Portuguesa (molho de tomate fresco, ovos picados, pimentão picado, azeitonas verdes picadas, presunto, mussarela especial sobreposta por rodelas de cebola, azeitona pretas inteiras, finalizado com orégano) (R$ 52,90 - inteira).

Já eu, fã de carne, amei a descrição da Alcapone e não resisti (molho de tomate fresco, mussarela especial, lascas de picanha grelhada, finalizado com alho crocante e orégano) ( R$ 67,90 - inteira) Quando eu li lascas, juro que pensei em lascas/pedaços, nas fatias de picanha... quando chegou a pizza, suspirei!

A pizza era de oito fatias, então, cada fatia da pizza Alcapone, era coroada com uma fatia de picanha.

O alho, descrito no cardápio estava lá na medida certa! Ah, adorei a massa deles. escolhemos a Premiun, que é fina e crocante. Tem a massa tradicional que é fina com borda recheada e a massa pan que é mais alta e com mais cobertura.

De sobremesa, não conseguimos dizer não para a Panqueca de Banana (R$ 14,90), acompanhada de dois espressos (R$ 2,90 cada).

Que sobremesa bem boa. Massa deliciosa com recheio quentinho, banana derretendo!! Super indico!

Nossa conta fechou num total de R$ 129,90, com 10% e couvert de R$ 3,50 cada.

1° da cidade? Catarinense esta de brincadeira.
Este restaurante é péssimo. Minha pizza individual demorou quase 1 hora. Preço absurdo. A massa da pizza é a pior massa que já provei. Um meio termo entre pan e pão.

Péssimo atendimento. Entrei e sai e precisava sempre procurar algum funcionário, ninguém vinha me atender por estar sozinho.

Realmente especial esta pizza, você chega a pagar pela experiência. Pois o diferencial da pizza na pedra ser na pedra e com uma massa incrível faz você retornar ao lugar milhares de vezes para aproveitar essa comida que já está um nível acima de ser apenar uma pizza.

Planejei um jantar surpresa para meu filho, mas no caminho soube que o lugar planejado havia fechado, então no meio do caminho resolvi ir até a Pizza da Pedra, já que é próxima da minha casa.
Me surpreendi com lugar charmoso, bem decorado e de ótimo atendimento que tem lá, olhando de fora parece tão pequeno e quase não chama atenção, por isso sempre passava na frente e não parava.
Pedimos 2 opções de pizza, uma doce e um salgada, as duas estavam divinas, a conta saiu R$94,00 com as bebidas inclusas (tomei 2 chopp's* e meu filho uma limonada siciliana) e achei justo pela qualidade.
Ahh..havia ainda música ao vivo, um cantor chamado Paulinho com uma voz suave e marcante que deixou a noite ainda mais deliciosa.

Para começar, quero dizer que é a Pizzaria do Kobrasol/SJ, dever ser um franqueado, mas preciso contar minha experiência.

Fui com meu namorado num sábado, a pizzaria abria as 19h, chegamos 19h40. Nos enrolamos uns 15min para escolher a pizza e as bebidas. Pedimos uma pequena com tiras de Picanha com molho de tomate fresco e manjericão, uma taça de vinho branco e um refri. Estes vieram bem rápido, o vinho não tão saboroso nem tão gelado, mas ok. Dois casais chegaram depois de nós, pediram, comeram, pagaram, foram embora e a nossa pizza NEM SINAL. passou uma hora e meu namorado foi reclamar, falaram "estamos finalizando", mais vinte minutos e FINALMENTE chegou. Com a borda queimada, com pedaços de picanha (não tiras) extremamente salgados e quatro folhas de manjericão.
Sem dizer que, o atendimento deixou a desejar, a moça do caixa nem um sorriso nos deu. E ficou por isso.
Você conhece o Pizza na Pedra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral