Pizza Na Pedra

| Rank: 26º de 108 | Pizzarias

Pizzaria ótima, ambiente de primeira! O atendimento é excelente, garçons são bem atenciosos... A pizza é bem recheada, muito saborosa. A cozinha possui um vidro no qual você pode ver a pizza sendo feita. Possui um chopp bem gelado ou boas opções de vinho. Ainda possui sobremesas, recomendo o pétit gateau, mto bom!!!!

Massa muito gostosa, borda na medida e bem recheada. A pizza de bacon tem a quantidade de bacon na medida certa, nem demais nem de menos. A portuguesa é outra ótima pedida pois é bem caprichada. Bebida com preço um pouco salgado mas isso é normal em Florianópolis, ainda mais na lagoa da conceição. Ambiente muito aconchegante e bem decorado. Um ótimo lugar para comer bem, paquerar, e curtir.

Fiquei super indignada quando fomos no Pizza na Pedra da Lagoa. Já havia ouvido falar muito bem de lá e estava bem curiosa para conhecer.
Pra começar o valor das pizzas é absurdo, pensei que seria um jantar dos Deuses por aquele preço. Quando a pizza veio, estava bem bonita e caprichada, mas ao dar a primeira mordida percebi que era massa pronta, daquelas que a gente compra no supermercado! Logo o que senti foi confirmado, as massas estavam todas empilhadas em sacos plásticos no balcão.
Eu acho um absurdo pagar uns 60 reais em uma pizza que eu posso fazer em casa... Não volto nunca mais e não recomendo pra ninguém!

Sempre ouvi falar muito bem da Pizza na Pedra, muitas pessoas falando que era a melhor pizza de Florianópolis! Como eu nunca tinha experimentado, fiquei feliz quando vi um cupom de desconto em um site de compra coletiva. A oferta consistia em crédito de R$38,00 por R$18,00 para usar em pizza, panqueca ou massa.

Este estabelecimento fica praticamente no Centrinho da Lagoa da Conceição, na hora que faz uma curva em direção à Avenida das Rendeiras, você segue reto. Além desta loja eles ainda tem outra na Beira-Mar Norte. Esta da Lagoa é bem bonita por fora e a decoração na parte de dentro é bem rústica. O tema é interessante mas eles erraram ao utilizar madeiras "baratas" em algumas partes do restaurante. Um exemplo disto é a divisória e porta do banheiro masculino, lá dentro parece que você está em um banheiro improvisado, não "pegou" bem. Uma coisa interessante do ambiente é que tem um espaço para as crianças se divertirem, uma salinha com jogos.

Sobre a comida, foi uma das maiores decepções que já tive em Floripa! Com a expectativa de conhecer "uma das melhores pizzas da cidade", fiquei chocado quando descobri que as massas não são frescas, feitas naquele dia e sim massas prontas! Isso mesmo, massas prontas, como aquelas que você usa para fazer pizzas em casa! No caminho que leva ao banheiro você pode ver os pizzaiolos fazendo as pizzas e em uma prateleira acima deles estão as massas prontas embaladas. Claro que não é a mesma massa que a gente compra no mercado, mas mesmo assim! Como eles tem coragem de cobrar mais do que R$50,00 em algumas pizzas sendo que elas são feitas com essas massas!? Pior ainda, como pode pessoas pagarem esse preço nessas pizzas e ainda sair falando por aí que é uma das melhores da cidade? Pelo jeito existem pessoas com dinheiro demais e paladar de menos nesta cidade!
Quando a pizza chegou na mesa, a apresentação estava bonita, uma boa quantidade e qualidade de recheio mas o sabor ficou extremamente prejudicado pela qualidade da massa.

Definitivamente, não recomendo esta pizzaria! Existem muitas opções de pizzas muito melhores e com um preço mais justo na cidade, se quiser conhecer algumas, veja ótimas opções no meu blog: http://www.casaldesconto.blogspot.com.br/
Foto opinião do Rafael Gaspar sobre Pizza Na Pedra

A melhor pizza que eu já comi.
Pedi 3 sabores diferentes e todos estavam excelentes.

É um pouco caro mas com certeza vale o preço.

Mesmo em janeiro quando está tudo lotado perto da Lagoa da Conceição é tranquilo para estacionar e para conseguir um mesa.

Essa pizzaria fica um pouco escondida, fora do centro mais agitado da Lagoa da Conceição, mas um grande letreiro iluminado, colocado acima dos prédios e casas da volta e que pode ser visto dos principais pontos do Centro da Lagoa, acaba por fazer uma ótima propaganda e atraindo vários clientes. Foi vendo esse letreiro tão chamativo que eu e meu namorado resolvemos experimentar essa pizza em um dos nossos passeios à Lagoa.

A rua em que a pizzaria está localizada é um pouco escura e serve de estacionamento. Mas, chegando no local, a iluminação é melhor. De cara, sentimos que o lugar era super confortável e aconchegante. Há mesas no lado externo e no ambiente interno (com ar condicionado). A noite estava bonita e o clima do lugar tão romântico que nos pensamos em sentar nas mesas externas, mas o garçom que nos atendeu disse que estava bem abafado e quente na rua e que achava que ficaríamos mais confortáveis no ar condicionado, ainda acrescentou que podíamos ficar a vontade para sentar na parte externa, ele só estava ajudando. Optamos por uma mesa de dois lugares na parte interna e prontamente nos trouxeram o cardápio. Neste cardápio estão descritos os sabores das pizzas e o preço conforme o número de fatias, além das opções de bebidas.

Na pizza de 8 fatias (escolhida por nós) pode-se colocar até dois sabores. Escolhemos Picanha (molho de tomate, cebola, pimentão, mussarela, picanha assada e orégano) e Cinco Queijos (molho de tomate, mussarela, provolone, gongorzola, catupiry, mussarela de búfala e orégano). Como o nome do lugar já diz, a pizza vem servida na pedra onde foi assada e fica na mesa enquanto as pessoas comem. A pizza demora um pouquinho para chegar, mas pelo cuidado do preparo, vale a pena. O primeiro pedaço é servido pelo garçom e depois o cliente é deixado bem à vontade para apreciar sua noite. O sabor é muito bom e os recheios vêm em abundancia, nada de economia, porém o preço é um pouco salgado. É um jantar especial realmente. Há opções de sabores bem diferentes, como uma pizza de Carne de Búfalo e Aspargos e de Pêra com Gorgonzola e Nozes e as tradicionais como Calabresa e Mussarela.

Quando fomos pedir uma segunda rodada de bebidas tivemos um pouco de dificuldade de chamar a atenção de um garçom e há um sistema que cada um cuida de certo número de mesas e aquele que está perto da sua mesa nem sempre é o responsável por ti.

Destaque para o ambiente, todo construído com madeira, e para as pizzas, bem servidas e saborosas.
Foto opinião do Diane Mossmann sobre Pizza Na Pedra

A Pizza na Pedra já é famosa pela loja da Beira Mar Norte, muito mais concorrida e destacada que esta loja da Lagoa. No entanto esta loja é muito mais aconchegante e charmosa e é sem dúvida a melhor opção de pizza na região.
Colocada um pouco ao lado da via principal do centrinho da lagoa, ela passa despercebida de muita gente... mas não se engane, a loja lota nos fins de semana.
As pizzas sempre de massa muito fina e crocante tem mais de 30 sabores, dos mais tradicionais a alguns menos comuns e, no meu paladar totalmente dispensáveis... Na minha opinião a mais simples, de marguerita, acompanhada de um dos excelentes vinhos espanhois da carta já garante um jantar estupendo!
Um jantar com vinho para duas pessoas, com sobremesa - e são ótimas - fica na faixa dos 150,00.
Para estacionar ali é bem dificil, mas existe um estacionamento bem na frente, R$10,00.
Você conhece o Pizza Na Pedra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral