Pizza Mia

| Rank: 47º de 108 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizza Mia?

Ótimos sabores de Pizza, com massa fininhas e crocante, tem recheios maravilhosos com ingrediente frescos, e tudo é feito na hora, ótimo para reunir os amigos e desfrutas de uma rodada gostosa de pizza, o local é lindo com uma vista linda, Fui muito bem atendido, as pessoas são bem atenciosas e o serviço é muito bom.

Ótima Pizza, sabores diferentes, massa super fina e tudo é feito na hora! Inclusive pode ver os pizzaiollos fazendo tudo. O local é bem decorado e com uma linda vista. Fui muito bem atendido e o preço não é nada alto. Recomendo!
Você conhece o Pizza Mia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral