Pessoal, já tinha feito um comentário para essa pizzaria. Mas depois do último pedido na tele entrega, não recomendo mais. Pedimos metade palmito com mussarela, e metade milho, bacon, catupiry e mussarela. Além de ter demorado muito para vir. Chegou aqui, toda ela de catupiry, para dizer a verdade nem parecia, e muito menos tinha gosto de catupiry, palmito nem o cheiro, e na outra metade, meia duzia de milho e bacon. Quando liguei para reclamar, fui muito, mas muito mal atendida. Para nós já era, não pedimos mais.
Você conhece o Pizza Mia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral