Pessoal a Pizzaria Limongi pra mim é uma das melhores de guará, tem rodízio, várias promoções e uma variedade de pizzas, a pizza doce deles é ótima também, o valor é bem acessível. Não tem estacionamento, porém não há dificuldade de estacionar na rua o bairro é bem tranquilo por se tratar de interior.

Adorei o design do lugar. Te deixa relaxada, tem visual chic e ao mesmo tempo te deixa acomodada e alegrada com os detalhes.
As pizzas são deliciosas. Só o preço que não é muito agradável, mas aceitável.
O atendimento é bom. Mas o que te deixa desanimada é o fato de a TV ficar longe das mesas, só tem no balcão.
Você conhece o Pizza Limongi Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral