Quer receber ofertas do(a) Pizza Legal?

Realmente parece que esta pizzaria esta no lugar errado. Ou melhor, ela esta no lugar certo, mas é muito diferente de tudo que esta a sua volta. Localizada na comunidade da Tijuquinha. O lugar é super aconchegante, limpo, simpático e oferece uma pizza de excelente qualidade.
Massa fininha, molho de qualidade e na medida certa, qualidade nos ingredientes e muita leveza na montagem.
Os garços se esforçam mas o serviço não acompanha a qualidade da comida.
O cardápio conta ainda com petiscos que infelizmente não provei. Mas se seguir a mesma linha das pizzas, vai se sair bem.
Excelente custo beneficio, uma pizza família com 8 pedaços, r$ 27,50 a mais cara.
Vale a pena trocar a pizza de qualquer casa da Barra da Tijuca por uma pizza da pizza legal.
Muito legal mesmo. Ate para os mais exigentes.
Você conhece o Pizza Legal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral