Pizza Jack

| Rank: 68º de 134 | Pizzarias

A Pizza Jack conta com mais de 65 sabores de pizzas doces, salgadas e especiais para crianças, além de calzones, saladas e sobremesas.

Trabalha sistema de rodízio no horário de almoço e sistema à la carte á noite. Dispõe de diversos tipos de bebidas como cervejas, sucos e refrigerantes.

O local conta com um deck ao ar livre e ambiente interno com televisão de plasma e som ambiental.

Curti o ambiente, apesar de pequeno é aconchegante e apesar de já ter chegado tarde para uma terça feira (22h) fui super bem atendido. Achei a pizza grande pequena, pedi uma de 3 sabores e veio 3 fatias de cada. Se fossem 4 sabores que é o máximo, deve vir 2 fatias de cada. Além de que o preço o bem alto para o tamanho. No entanto é muito bem feita, e o sabor Cheddar Jack Jack é um dos melhores que já comi! Vale a pena conhecer.

Foto opinião do Eduardo Kurylo Stimamilio sobre Pizza Jack

A massa, apesar de fofinha e saborosa, não é pesada. Acredito ser porque não tem glúten.
Além dos sabores tradicionais, existem outros bem criativos e, em sua maioria, são bem generosos. O meu preferido é doce: pizza de leite condensado, que parece um branquinho.
O ambiente não é muito grande, mas é agradável. Também é possível comer do lado de fora do restaurante. Adoro um detalhe da decoração: cada prato é diferente do outro.
É um dos únicos restaurantes que encontro aberto em feriados. O rodízio é um pouco demorado (particularmente, isso não me incomoda, mas é bom avisar).

Estava eu voltando de bus da última prova do semestre, necessitando só de um motivo pra comemorar quando li no Twitter que hoje (dia 10/07 – ok, o post está sendo fabricado a 1h da manhã do outro dia, mas como ainda não dormi, ainda é dia 10.) é dia da pizza. Pronto, minhas preces foram atendidas! Combinei com uma amiga de irmos ao Pizza Jack, que já foi cenário de diversos aniversários meus, todos durante a noite e no deck na área externa do lugar. O lugar tem uma decoração simples, a parte interna tem umas pinturas bacanas de prédios nova-iorquinos (desculpa pessoal, essa foto tá faltando!), tem uma TV (o que eu acho uma coisa irritante num restaurante. Pra que TV se tu tá acompanhado de alguém?), e acredito que sobre o ambiente é basicamente isso. Vamos às homenageadas do dia: AS PIZZAS! Durante o almoço, o esquema que eles trabalham é o de rodízio. Vale lembrar que durante a noite eles só trabalham com à la carte. A primeira pizza que eu pedi foi a de calabresa forte. A garçonete ressaltou bem a parte do FORTE, mas como eu adoro um perigo, decidi experimentar. Bem gostosa, forte, com certeza, mas nada de chorar de tão picante. Normal. Eu sempre tive uma opinião bem simples e sincera a respeito do Pizza Jack. Gosto muitíssimo das pizzas, mas o serviço sempre deixou a desejar, me deixando até meio envergonhada nos aniversários. No almoço de hoje, não foi muito diferente. Serviço meio desleixado, faltou boa vontade. O timing da moça foi péssimo, em rodízios tu não pode ser rápido demais, porque acontece o que aconteceu no meu prato (30 pizzas empilhadas esfriando enquanto eu recém comia a primeira) nem ser devagar. Eu não consegui manter uma conversa direito com a minha amiga, pelas interrupções com as pizzas. Talvez eu esteja sendo um pouco dura, mas... Outra coisa que desagradou foi a falta de variedade nas pizzas. Na faixa de 05 a 06 sabores salgados e mais 04 ou 05 doces. Todos bem feitos, mas existem vários outros lugares que servem muito mais. De qualquer forma, acho que vale o preço. R$ 14,90 durante a semana por uma pizza bem feita, gostosa. Indo lá pra saborear as pizzas, o lugar cumpre o que se propõe. Se pedir muito mais que isso, aí complica.

Pizza muito boa. No local tem opção por rodízio ou à la carte, e ainda possui tele-entrega. No almoço o valor do rodízio (inclusive aos finais-de-semana) é bastante atrativo. O lugar é pequeno, mas é tudo muito bom.
Você conhece o Pizza Jack? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral