Pizza Hut - Shopping Ibirapuera

| Rank: 691º de 1312 | Pizzarias

Se comparada a pizza hut original dos EUA, realmente a brasileira fica no chinelo.. pelas opções de acompanhamentos e sabores que há muitas!!
Mas a daqui me surpreendeu! Não sou muito fã da pizza hut daqui, mas ontem resolvi experimentar a fatia média da SUPREME ($10) : pedacinhos de carne, pepperoni, muuuiiito queijo mussarela, pimentões verdes, champignon, muita cebola, tomate e queijo parmesão por cima de tudo, sensacional!! De abrir o apetite, dar água na boca, salivar.. e pedir mais!! Como acompanhamento, resolvi experimentar os Breadsticks Pepperoni com molho cheddar.. nada mais são que uns pãezinhos recheado com o mínimo de pepperoni e queijo cheddar em cima.. esperava mais, mas a massa deles que vale a pena, pra quem gosta de pãezinhos aperitivos é bem gostoso, mas meio sem recheio sabe?? Paguei ($8) a porção com 2 deles.
Queria mesmo experimentar a de peito de peru com Philadelphia: Mussarela, peito de peru e cream cheese, tomate-cereja e alho poró. Essa deve ser muito top.. ! ($ 55 a grande e 53 a média ) - promoção!! Para acompanhar coca-cola muito gelada (compre separado pq eles se renderam a pepsi que eu deteesto!) e, bordinha com cheesy pop: que são bolinhas de queijo recheadas pra comer como aperitivo que parece ser demais também!!
Esta unidade fica no shopping ibirapuera.. e recebemos um atendimento quase VIP por um dos atendentes. Eles nos identificam pela bandeira na mesa (na praça de alimentação), mas mesmo assim nos dão atenção e a todo momento perguntam se estamos satisfeitos, ajudam a escolher.. pra vcs terem uma ideia peguei um atendente que até me disse aonde que eu acharia uma lata de coca-cola (que eles não vendem), muito simpático!! E trouxe a conta na mesa, a máquina do cartão, me senti num restaurante mesmo, diferente do clima de uma praça de alimentação.. muito legal!! Recomendo!
Você conhece o Pizza Hut - Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral