Só leia esta resenha se estiver perto da Pizza Hut.

Fui pela primeira vez à Pizza Hut num aniversário e provei a pizza de peperonni. Desde então, o sentido da palavra pizza mudou para mim. Existe a pizza de qualquer outro lugar e existe a pizza da Pizza Hut.

Quando a pizza chega à mesa, já vem o primeiro impacto. A beleza do prato é de dar água na na boca. Ou cachoeira na boca, de deixar babando, estilo desenho animado. Fazendo mais um trocadilho, não merece palmas, mas o Tocantis inteiro.

Logo nas primeiras garfadas já ficamos sem palavras, e não é só pro estar de boca cheia. As palavras vêm depois, mas faltam adjetivos para descrever o sabor da pizza. Se for o caso de um rodízio às quartas então, nem se fala.

Experimente depois alguma das sobremesas, como o brownie com sorvete ou o sugar boom. Ambas excelentes.

Agora, após ler a resenha, vá correndo ou se teletransporte para lá!

A pizzaria Hut é com certeza a campeã em fazer
as melhores massas que existem no país.

Requinte de variados tipos de massas e diga-se
de passagem que todas elas são perfeitamente incríveis.
Possuindo os variados tipos de sabores e bordas que realmente
dão água na boca só de imaginar. Está com certeza entre as top 5
do país.

Pizza qualidade e padrão da Pizza Hut. O único ruim é o preço que as vezes é um pouco absurdo, tipo uma pizza com borda custando dependendo da pizza mais de 79 reais, mas de resto o sabor é inconfundível e é muito gostosa, realmente deliciosa e vale a pena. Nem que seja de vez em quando. As vezes tem rodízio.

Adoro a Pizzaria hut, ótimo ambiente, excelente atendimento, muito gostosa as pizzas, principalmente as de borda recheadas... uma delicia...bom para varias ocasiões encontros casuais e de trabalho, passeio em família e amigo, a do NY fica bem reservada. sempre que tenho tempo e estou com vontade comer uma verdadeira pizza vou ao pizza Hut,

Uma das melhores pizza do mundo para aqueles que gostam de massa grossa e bastante recheio. Mas não é só a pizza que é maravilhosa, a entrada de breadsteak é também de dar água na boca, o único problema que se pode ter indo ao pizza hut é não pedir comida suficiente para todo mundo! O preço vale muito a pena pela pizza e pelo serviço.d

Melhor pizza da cidade sem dúvidas. A única coisa ruim do lugar é a espera, que demora um pouquinho, mas vale esperar. Acrescentem o requeijão e as bordas especiais que eles fazem.. são ótimas! Vale super a pena pagar um pouco mais por uma pizza de ótima qualidade de vez em quando! Vou sempre e recomendo!

Precisa falar da qualidade???? Não né...Falemos do ambiente: Mesas em frente na varanda do shopping ou no interior refrigerado, que tem cadeiras individuais ou bancos inteiriços. Atendimento atencioso, a rede é referência em contratar pessoas mais velhas em seu staff. Pizzas a beça e salgados e doces complementares. Refil de refri.

via mobile

Lugar excelente para uma boa(maravilhosa) pizza, bater um papo e tomar uma cerveja. Logo na entrada a waitress te leva até sua mesa, tudo com muita educação e simpatia por parte dos funcionários, cardápio rico, diversas opções, refeições, massas, pizzas, tira-gostos... A pizza além do sabor você também tem a opção de escolher dentre cinco incríveis massas. O serviço é de primeira, até a embalagem pra viagem é bonita! Recomendo!

Só leia esta resenha se estiver perto da Pizza Hut.

Agora, após ler a resenha, vá correndo ou se teletransporte para lá!
Você conhece o Pizza Hut - New York City Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral