Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut - New York City Center?

Só leia esta resenha se estiver perto da Pizza Hut.

Fui pela primeira vez à Pizza Hut num aniversário e provei a pizza de peperonni. Desde então, o sentido da palavra pizza mudou para mim. Existe a pizza de qualquer outro lugar e existe a pizza da Pizza Hut.

Quando a pizza chega à mesa, já vem o primeiro impacto. A beleza do prato é de dar água na na boca. Ou cachoeira na boca, de deixar babando, estilo desenho animado. Fazendo mais um trocadilho, não merece palmas, mas o Tocantis inteiro.

Logo nas primeiras garfadas já ficamos sem palavras, e não é só pro estar de boca cheia. As palavras vêm depois, mas faltam adjetivos para descrever o sabor da pizza. Se for o caso de um rodízio às quartas então, nem se fala.

Experimente depois alguma das sobremesas, como o brownie com sorvete ou o sugar boom. Ambas excelentes.

Agora, após ler a resenha, vá correndo ou se teletransporte para lá!

Um dos melhores atendimentos que já tive em restaurantes. A pizza parece que vem dos céus porque, na boa, que pizza é essa! Eu experimentei a massa grossa e além de ser bem macia tem partes cremosas. Sem contar a variedade inteligente de pizzas (não existem pizzas nada a ver tipo batata frita em cima da pizza, esses esquemas malucos de rodízio). O ambiente é impecável.

DESFRUTEM!!
Foto opinião do Maria da Vitória Nascimento de Souza sobre Pizza Hut - New York City Center

Sou fã de Harry Potter.

Num dos livros da saga, Harry precisava se lembrar de um momento muito feliz em sua vida para conjurar um patrono, feitiço que combatia os temidos dementadores. Porém, Potter não tinha qualquer lembrança do tipo.

Diferentemente dele, eu tenho. E, certamente, uma é a Pizza Hut. Todo aniversário, meu programa preferido é uma ida à pizzaria. Parece até uma festa na minha boca!

Ah, vou também sempre que entro de férias. E sempre que quero sair com os amigos. E sempre, sempre e sempre!

Precisa falar da qualidade???? Não né...Falemos do ambiente: Mesas em frente na varanda do shopping ou no interior refrigerado, que tem cadeiras individuais ou bancos inteiriços. Atendimento atencioso, a rede é referência em contratar pessoas mais velhas em seu staff. Pizzas a beça e salgados e doces complementares. Refil de refri.

via mobile

Lugar excelente para uma boa(maravilhosa) pizza, bater um papo e tomar uma cerveja. Logo na entrada a waitress te leva até sua mesa, tudo com muita educação e simpatia por parte dos funcionários, cardápio rico, diversas opções, refeições, massas, pizzas, tira-gostos... A pizza além do sabor você também tem a opção de escolher dentre cinco incríveis massas. O serviço é de primeira, até a embalagem pra viagem é bonita! Recomendo!
Você conhece o Pizza Hut - New York City Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral