Visitei e gostei, estão de parabéns. Sempre na saída do trabalho, certamente será uma alternativa com os amigos.
Pontos positivos sem dúvida é a localização, o cardápio repleto de diversidade, a segurança, o atendimento dos funcionários que traz consigo a questão do respeito com o cliente e o sentimento de acolhimento, estão de parabéns

A melhor pizza que já comi em todos os tempos, um ótimo atendimento, e pizzas incríveis, com uma grande variedade de sabores e gostos, comi uma Chesepop a melhor pizza de queijo que já provei, com bordas recheadas com muito queijo, e tem outros sabores, recomendo para ir com amigos, e rápido e bom custo-beneficio.

Pizza hut no shopping. Melhor pizza que tem sou v iciada, entao sou suspeita para falar. Peca a pizza corn e bacon ou frango e catupiry, ou mussarela. Massa pan ou massa artesanal com borda de catupiry. Recomendo. O atendimebto eh rapido, a pizza dekora uns 20minutos para ficar pronta. Bom preco, vale a pena.
Você conhece o Pizza Hut - Shopping Boulevard? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral