Pizza Hut - Limão

| Rank: 249º de 1278 | Pizzarias

A pizza Hut é uma delícia, a quem diga que tão tem nada de mais, mas eu digo que tem sim. Ela é suculenta, bem recheada, a massa é incrivelmente macia.
Apenas um pedaço mata a minha fome, pois é bem generoso em questão de recheio e tamanho, lá tem bebida refil, isso é um diferencial.

Jjá adianto que o valor é muito alto.

A pizza vale cada minuto de uma longa espera. Sem dúvidas é uma das melhores pizzas que já provei, e o lugar é muito legal para ir com a família ou amigos.
A massa da pizza Hut é incrivelmente deliciosa, o pedaço é tão grande e recheado que apenas um mata a minha fome, lá tem bebida refil, isso faz toda diferença. Recomendo.

Frequento essa pizza hut desde que eu era criança. O atendimento sempre foi muito bom e as pizzas então, dá até vontade só de pensar.
As vezes eles fazem promoções. Uma vez lembro que fui pedir uma pizza grande e na hora eles disseram que a segunda sairia pela metade do preço.

No dia dos namorados eles enfeitam bem bonitinho, com bexigas e ursinhos.

Sempre peço a pizza brasileira e de mussarela.

Fui à esta unidade de Pizza Hut algumas vezes, mas na maioria foi para pedir para viagem.

Bom, quando fui no rodízio(um dos dias da semana é mais barato, não me lembro qual, mas vale a pena checar) eu comi bastante(claro) hahaha e não me decepcionei com as pizzas já expostas no buffet.

O que eu não gostei MESMO dessa pizza hut foi o ambiente. Credo. Parece que está sempre muito cheio e as mesas sao coladas uma nas outras... estilo bem fast food mesmo. O que me faz ir contra fazer um lugar assim, estilo restaurante, e então ser "feio" lá dentro.

Nas vezes que fui pedir apenas delivery, nao tenho o que reclamar. As atendentes foram ok, e o pedido demora bastante pra sair. Mas acho que já vou pensando nisso.

Enfim, mesmo com reclamações, o sabor da pizza hut é incomparável, né? haha

Quando cheguei o lugar estava lotado e tinha fila de espera, mas não demorou para sentarmos. Primeira vez que fui na Pizza Hut. Achei o atendimento ótimo, o garçom deu opinião nos sabores. A pizza estava maravilhosa. Ambiente super agradável. Recomendo.

Péssimo atendimento. Em primeiro lugar, os funcionários não são nada simpáticos.Chegamos e a pizzaria estava vazia, mas ficamos esperando para nos chamar. Quando trouxeram os refrigerantes o copo da menina que estava conosco estava sujo de batom (eca!!!), só que ela já tinha colocado a metade do refrigerante no tal copo. Pedimos para trocar e só trouxeram o copo. Chamei o atendente e solicitei um outro refrigerante (será que não era óbvio que já trouxessem outro e pedissem DESCULPAS?) . Se não bastasse, a atendente estava recolhendo a mesa ao lado e colocou a bandeja em cima do suporte para pizzas e adivinhem o que aconteceu. A bandeja virou e despejou refrigerante nas meninas que sairam de lá molhadas. E você ainda paga 10% de taxa, pelo péssimo atendimento e R$ 15,00 pelo estacionamento, sendo que os carros ficam em cima da calçada. Estou indignada. Pensem bem, será que vale a pena passar por tudo isso? Eu acho que não. Não volto nunca mais.
Minha família adora pizza Hut. Porém na última vez que compramos pedimos no delivery, da pizza Hut do bairro do Limão. Fizemos o pedido e fomos retirar para ser mais rápido, além do atendimento ter demorado bastante, a pizza deixou muito, mas muito a desejar ! Nem parecia que era Pizza Hut.

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Esta unidade do Pizza Hut que fica na Marginal Tietê é ampla, bem decorada e tem ambiente agradável. Fiquei surpresa positivamente.
Estive lá com amigos do trabalho e achei tudo muito bom.
O atendimento foi rápido e eficiente.
O cardápio é amplo. Escolhemos breadsticks de entrada e pizza brasilieira para dividir. Todas as porções são generosas. E o sabor é o padrão Pizza Hut. Fast food gostosinho.
Os preços são razoáveis.
O estacionamento é caro.

Bem fui com minha patroa a esta unidade da Pizza Hut comer algumas pizzas no rodizio, as pizzas que mais saiam eram de Pepperoni, tive que pedir pra vir outro tipo de pizza já que a variedade é pouca e ainda passam pouco. A qualidade é sem igual são muito boas as pizzas deste local, atendimento bom já o que deixa a desejar é o estacionamento, se quiser deixar no valet pague 12 reais para o manobrista deixar em cima da calçada, a localização é ótima na Marginal do Tietê próximo ao Carrefour do Limão porém precisa melhorar a logistica nem que seja disponibilizando um local melhor para os clientes estacionar. Em duas pessoas gastei 76 reais com dois rodizios, 1 refil e mais 2 sucos. Preço para mim é alto.

Pra mim, uma das piores unidades, tanto em atendimento quanto a loeza e qualidade!
Nao foi uma, nao foram duas nem três vezes... mas sempre que pedi Delivery Retirada na Loja, SEMPRE me estressei, uma vez que esqueceram de fazer minha pizza, outro dia que ela demorou 40 min a mais do que o programado, e na outra erraram o sabor! NUNCA MAIS PISO LÁ!
Você conhece o Pizza Hut - Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral