Pizza Hut - Batel

| Rank: 19º de 343 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut - Batel?

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

A Pizza Hut Batel era ótima, depois que mudou para o lado do Cristal ficou ainda melhor.
Me sinto a vontade logo ao entrar, um ambiente super aconchegante serviço impecável tanto para comer no local quanto o delivery.
DETALHE:tem uma Hut a uns 8 minutos da minha casa, mas atravesso a cidade para ir comer na do Batel.
Amo a pizza de cheesburguer e claro, de sobremesa NUNCA pode faltar a divina taça brownie.
Para os fãs de refrigerante, você compra o primeiro e ganha refil durante o período de estadia.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Ao lado do Cristal com serviço de valet e estacionamento conveniado um pouco mais a frente.
Adoro pizza, mas confesso que não é um dos meus lugares preferidos, acho que o ar condicionado é muito forte e tenho que atravessar a cidade para fazer o gosto da minha namorada que adora esse lugar.
Realmente as pizzas são boas, e o atendimento também, mas sou muito mais fã de um rodizzio de pizza com vários sabores.
Eles até oferecem um rodízio com entrada e alguns sabores, mas não me conquistou.
A única coisa que adoro lá é a sobremesa, a taça de sorvete de creme com pedacinhos de brownie de chocolate e muita calda.
Os valores são bem variados, depende muito do tamanho e do sabor da pizza.
Foto opinião do Juninho sobre Pizza Hut  - Batel

Unidade da Pizza Hut bem grande em Curitiba. Fui em um evento fechado no andar de cima e tanto o atendimento quanto a comida estavam muito bons. A ocasião que fui tinha até musica ao vivo.

Recomendo a Pizza Brasileira e Supreme. São as duas que mais gosto.

Apesar do andar de cima estar fechado para o evento, o local estava sem fila de espera e todo mundo que chevaga

Conheço a Pizza Hut do Batel desde que funcionava em frente ao Shopping Crystal, ali na famosa Avenida Batel. Há cerca de uns dois anos o local mudou para a Comendador Araújo, ao lado e atrás do Shopping. O que, aliás, dificultou, e muito, a questão do estacionamento. Para quem vai de carro na antiga filial era mais bacana pois o estacionamento era próprio no local e para quem usava a pizzaria era bem baratinho. Agora para estacionar por ali (a não ser que tenha um estacionamento subterrâneo já que como ando a pé não costumo reparar nessas coisas, hahaha) a melhor opção é ir no Shopping ali ao lado ou mesmo arriscar a sorte nas ruas paralelas (nada recomendado no período noturno).
No que diz respeito ao ambiente, o requinte do espaço melhorou bastante. A diferença da anterior para a atual é que agora a nova loja tem dois pisos ao invés de um. É verdade que a sala de espera na Avenida Batel era bem mais ampla e gostosa, mas o ambiente da nova loja não deixou nada a desejar. Nunca fui no segundo andar devido ao movimento estar fraco nos horários e dias que passei por ali.
Sempre que vou acabo indo em dias de rodízio (segundas e quintas-feiras). O preço é mais caro em relação a outras pizzarias que adotam esta modalidade, mas convenhamos é Pizza Hut. Ou seja, vale a pena investir um pouco mais.
No que diz respeito às bebidas, eles oferecem refil de refrigerante e também de chá. Ou seja, você pode bebê-los à vontade durante seu período na pizzaria. Para quem quiser variar um pouco, eles também tem cervejas, água e até a famosa soda italiana, uma bebida bem interessante que vale a pena experimentar.
Com relação ao atendimento, nada de muito especial. Não chega a ser excepcional e nem é tããããão ruim assim (pelo menos acho que todas as vezes que lá estive dei sorte). Para quem gosta de uma pizza boa vale a pena dar uma conferida.

Pizza Hut é sempre sucesso né. Ainda não tinha ido nessa loja, que é meio nova. Ficava na frente do Shopping Crystal, e agora fica nos fundos, ao lado.
Fui lá e provei do buffet e posso dizer que a qualidade é a mesma do a la carte e do rodizio. As pizzas são frescas e quentinhas, gostei muito. O atendimento também foi bom.
A loja é bem grande e conta com dois andares, o segundo andar também é bem grande. Achei meio ruim ter banheiro só no andar de baixo, mas ok.
Vale a pena conhecer.
Tem um estacionamento na frente que é conveniado mas mesmo assim caro, nao me lembro o preço.
Em um ambiente agradável, serve pizzas deliciosas, com várias opções de massas (a pan e a artezanale com borda recheada são minhas preferidas) e infinitos recheios. O cardápio também oferece outras massas e saladas, além de ótimas sobremesas. Às sextas-feiras, há rodízio no almoço, com diversos sabores de pizzas doces e salgadas por um ótimo custo benefício. Para o almoço, o local é sempre bem tranquilo, mas à noite costuma ficar cheio, por isso é recomendável chegar cedo (especialmente às segundas e quintas, quando há rodízios). Situada ao lado do Shopping Crystal, possui estacionamento conveniado.

Chegamos por volta de nove horas a pizzaria estava lotada, esperamos uns 10 min para sentarmos. Fomos super bem recebidos.
Chegando na mesa a garconete nos indicou o rodizio para que pudessemos experimentar mais sabores.
O rodizio era 29,90 com direito a uma entrada.
A entrada nao chegou ate irmos embora.
O rodizio e relativamente demorado.
Os sucos naturais de abacaxi com hortela e ralo e sem hortela. Nao compensa. Vale mais o refil de refri.
Agora falando do rodizio e fraco. A massa da pizza e uma tal de pan alta. Ou seja pura massa com muito fermento e pouquissimo molho. No fim das contas o rodizio nao atende a proposta que e experimentar varios sabores. E sim comer muito.
E melhor pedir a la carte, por que dai escolhe a massa. Uma mais fina ou se gostar a mais grossa.
Pois com duas fatias ja estava empaturrado de cheio.
Ha nao posso deixar de lembrar que pedi um vinho garrafa e eles nao puderam me atender, pois so tinha meia e o valor era maior.
No fim das contas nao cobraram um rodizio por que viram minha irritacao.

Não sou uma aficionada por pizza e por isso fazia bem uns 10 anos que não ia a uma pizza Hut já que na região que moro e frequento não tem nenhuma, mas aceitei o convite na hora de ir no rodízio já que me lembro bem quando ia no buffet do almoço.

As pizzas continuam excelentes, a espera por uma mesa para 7 pessoas foi grande acho que uma meia hora pelo menos, mas era sexta feira e precisamos de uma mesa grande não me incomodei mas é bom saber que deve estar sem pressa e se preparar para esperar.

Não conhecia a historia do chá no refil e adorei a ideia até porque aproveitei e como estou de dieta e em uma pizzaria me atraquei mais no chá que nas pizzas, para ver se aliviava um pouco a consciência.
Você conhece o Pizza Hut - Batel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral