Pizza Hut - Batel

| Rank: 15º de 384 | Pizzarias

Em um ambiente agradável, serve pizzas deliciosas, com várias opções de massas (a pan e a artezanale com borda recheada são minhas preferidas) e infinitos recheios. O cardápio também oferece outras massas e saladas, além de ótimas sobremesas. Às sextas-feiras, há rodízio no almoço, com diversos sabores de pizzas doces e salgadas por um ótimo custo benefício. Para o almoço, o local é sempre bem tranquilo, mas à noite costuma ficar cheio, por isso é recomendável chegar cedo (especialmente às segundas e quintas, quando há rodízios). Situada ao lado do Shopping Crystal, possui estacionamento conveniado.

Pizza Hut é sempre sucesso né. Ainda não tinha ido nessa loja, que é meio nova. Ficava na frente do Shopping Crystal, e agora fica nos fundos, ao lado.
Fui lá e provei do buffet e posso dizer que a qualidade é a mesma do a la carte e do rodizio. As pizzas são frescas e quentinhas, gostei muito. O atendimento também foi bom.
A loja é bem grande e conta com dois andares, o segundo andar também é bem grande. Achei meio ruim ter banheiro só no andar de baixo, mas ok.
Vale a pena conhecer.
Tem um estacionamento na frente que é conveniado mas mesmo assim caro, nao me lembro o preço.

Unidade da Pizza Hut bem grande em Curitiba. Fui em um evento fechado no andar de cima e tanto o atendimento quanto a comida estavam muito bons. A ocasião que fui tinha até musica ao vivo.

Recomendo a Pizza Brasileira e Supreme. São as duas que mais gosto.

Apesar do andar de cima estar fechado para o evento, o local estava sem fila de espera e todo mundo que chevaga

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Ao lado do Cristal com serviço de valet e estacionamento conveniado um pouco mais a frente.
Adoro pizza, mas confesso que não é um dos meus lugares preferidos, acho que o ar condicionado é muito forte e tenho que atravessar a cidade para fazer o gosto da minha namorada que adora esse lugar.
Realmente as pizzas são boas, e o atendimento também, mas sou muito mais fã de um rodizzio de pizza com vários sabores.
Eles até oferecem um rodízio com entrada e alguns sabores, mas não me conquistou.
A única coisa que adoro lá é a sobremesa, a taça de sorvete de creme com pedacinhos de brownie de chocolate e muita calda.
Os valores são bem variados, depende muito do tamanho e do sabor da pizza.
Foto opinião do Juninho sobre Pizza Hut  - Batel
Você conhece o Pizza Hut - Batel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral