Pizza Hut - Bandeirantes

| Rank: 3795º de 8763 | Restaurantes

desfrutar os melhores momentos acompanhado dos amigos ou da familia e sempre mais gostoso ao redor de uma pizza da pizza hut! a pizza mais famosa do mundo, vai ate sua casa!

Conheça também Patrocinado
saiba como

Comer na pizza hut sempre é bom. As massas parecem ser fritas, único ponto negativo que avalio. Contudo, é o sistema da marca. Há vários tipos de pizzas para escolha e agora a franquia está vendendo também pães, do tipo baguetes. O valor está dentro da média e acho que vale a pena comer, não somente em família, mas sozinho também.

Você conhece o Pizza Hut - Bandeirantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral