desfrutar os melhores momentos acompanhado dos amigos ou da familia e sempre mais gostoso ao redor de uma pizza da pizza hut

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

Bom, esta é uma unidade da Pizza Hut que sempre faço pedido, e a ultima compra que fiz a pizza veio fria e praticamente com a massa crua, uso pouco o serviço de entrega, mas todas as vezes que utilizei tive algum tipo de problema, recomendo ir retirar na própria loja, pois a verificação da pizza é feita na frente do cliente.
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral