A Pizza Hut sempre é uma boa opção, no Aeroporto de Guarulhos não é diferente. Com muita qualidade e agilidade, degustar uma bela pizza antes de embarcar ou na chegada, faz toda a diferença. Os preços acompanham a rede e o atendimento é bom. Destaque para a Super Supreme e a dePeperoni, um show de sabor.

Foto opinião do José Machado sobre Pizza Hut - T2 GRU

A pizza de pepperoni é muito boa e os breadsticks de calabresa são divinos!!! O cheddar é realmente cheddar derretido ao invés daqueles molhos de cheddar horrorosos. Atenção: o preço, por ser localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, é superior ao das outras franquias. O combo que sai por R$35,00 no GRU sai por cerca de R$20,00 no shopping. Além disso, o atendimento tem que melhorar bastante!

Sempre quis conhecer um Pizza Hut em São Paulo para ver se era muito diferente. Em 2008 eu havia passado rapidamente pelo local, sem provar nada, e lembrava de ter visto coxinhas no balcão. Ao passar pelo GRU novamente em 2011, resolvi lanchar aí e tomei algo com leite e folheados, da Forno de Minas. Na volta lembro que comi as tais coxinhas com algo de leite também. Tudo bem gostoso, quentinho, e atendimento simpático e rápido. Só o preço que é muito caro. Mas querer algo barato em aeroporto é pedir demais.

Na segunda vez que passei por aí, em 2012, tanto na ida como na volta tomei algo com leite. Porém dessa vez trocaram os salgados, que deixaram de ser da Forno de Minas para serem do próprio Pizza Hut, como umas bolinhas com recheio. Parecem ser boas. Contudo não as provei. Infelizmente só indo a São Paulo novamente, pois aqui no Rio não tem.

Pelo fato de a loja ser uma express junto com serviço de café, o cardápio não tem todas as variedades de um Pizza Hut "normal". Uma pena! Acho que seria uma boa em um aeroporto onde em geral faltam boas opções de comida.

Lugar grande por ser dentro do aeroporto,não é fácil achar lugar sempre cheio.
Não gostei muito do atendimento achei pessoal muito parado para atender e servir.
Pizza bem quentinha e gostosa,só achei muito grossa a massa. Não sei se é porque aqui em Goiânia não é assim,mas em qualidade á de Goiânia é melhor!
Não gostei do chedder deles.

O sabor é inigualável, assim como em todos os restaurantes da rede. Amo a pizza de lá, quando trabalhava no aeroporto, tinha orgulho de gastar todo o meu vale refeição com eles (e ganhei muitos quilos por conta do Pizza Hut também, rs).

Atualmente, depois de dois anos sem ir até lá, dei uma passadinha após antes de entrar na sala de embarque (que por sinal, fica bem próxima da unidade). Resolvi jantar uma pizza de pepperoni pra matar a saudade. Esse restaurante é bem aconchegante, sempre vive cheio, não importa o horário.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Pizza Hut - T2 GRU
Você conhece o Pizza Hut - T2 GRU ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral