Pizza Hut

| Rank: 7º de 20 | Pizzarias

Toda a impressão ruim com relação ao atendimento nas lojas da PIzza Hut eu tirei nessa.
Em pleno domingo em Foz do Iguaçu, a opção de almoçar na Pizza Hut já fez com que eu me enchesse de coragem para encarar a falta de vontade dos garçons.
Não foi preciso. Excelente atendimento e a comida, por mais que seja padrão, parecia estar feita com muito mais cuidado. É claro que o dia de sol ajudou a deixar o chopp mais saboroso e a pizza ainda melhor.
O lugar com vários ambientes, poltronas confortáveis, parquinho para as crianças e tudo muito limpo. Desde as mesas até o chão e os banheiros.
Todos os garçons muito atenciosos, dando sugestões do cardápio (coisa que eu nunca vi em Curitiba), e sendo muito educados e simpáticos.
De entrada comemos os famosos "bread sticks" e depois uma pizza média deliciosa.
O preço é padrão para todas as lojas. Gastamos R$ 85,00 para duas pessoas com 4 chopps.
Nunca pensei que daria 5 estrelas para uma Pizza Hut, mas essa merece.

A Pizza Hut é uma pizzaria conhecida mundialmente. Em Foz do Iguaçu está localizada em local estratégico, próximo da rodovia que dá acesso a avenida das Cataratas. O valor das pizzas é meio salgada, mas se pedir a pizza do mês, tem um bom desconto. O local tem parquinho para as crianças e o ambiente é muito agradável.

Eu simplesmente não sei qual o problema que várias empresas em Foz sofrem tanto com atendimento. As pizzas são ótimas, sabores para todos os gostos, o ambiente é super gostoso. Excelente pra ir com amigos e a namorada. O atendimento foi péssimo os atendente fazem pouco caso pra te atenderem, e quando vão te atender parece que estão fazendo um favor. A pizzaria é ótima mas o atendimento péssimo!

Muito bom, ambiente b legal.
As vzs venho almoçar aki qdo chego lá pelas 14 ou 15hs.
Os pratos bem feitos, e tem opção de delivery mesmo estando no hotel.
Preços de Pizza Hut, mas tem a opção para quem quer pizza da ppp massa pan R$19 vale a pena

A melhor qualidade em Pizza e petiscos, naturalmente que o preço exige um pouquinho mais, mas quem gosta de qualidade reconhece a Pizza Hut como um bom ambiente, saborosos quitutes, o atendimento é bom.

Nunca pensei que daria 5 estrelas para uma Pizza Hut, mas essa merece.
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral