Pizza Hut

| Rank: 58º de 146 | Pizzarias

Mermão, apesar de ser um pouco caro, é sempre bom gastar pra poder comer uma pizza deliciosa com uma massa muito macia com um dos melhores recheios de massa q eu já vi nessa cidade. O atendimento sempre foi muito bom e nem preciso falar q a comida é boa de novo né? Na verdade, acho q todo mundo já comeu ao menos uma vez lá e todos concordam cmg. Sem contar q la tem uma espécie bde batatinha q é tipo um rostinho...é muito legal comer isso acompanhado com a pizza

Eu sou um pouco suspeita para falar da Pizza Hut porque amo a pizza daqui! A borda recheada é um plus e, embora o preço seja alto, vale muito a pena.

Os breadsticks são muito gostosos, podendo ser salgado (com um molho sensacional) ou doce que vem com doce de leite.

As pizzas tem sabores tradicionais e outros um pouquinho diferentes, mas geralmente peço o pepperoni, o meu favorito.

O atendimento acho que varia, no do shopping é lento e um pouco desorganizado, mas no restaurante da Washington é mais rápido e eles ainda tem uma recepção com sofás onde você pode esperar se estiver lotado.

No restaurante ainda tem espaço para as crianças com brinquedos e distrações. Eles também realizam festas de aniversário para os pequenos.

O estacionamento é garantido, tanto no shopping como no restaurante, sendo que nesse último é gratuito.

A única desvantagem é só ter suco artificial, exceto o de abacaxi com hortelã que acaba muito rápido.

Também não recomendo muito a pizza de chocolate, tem um gosto de nescau ( e não no bom sentido).
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral