Pizza Hut (mudou de endereço)

Pizzarias

Este local está fechado

Endereço: Rua 13, 176 - Rua 13, nº 176, Goiânia , GO - Brasil

Pizza de primeira qualidade.
Local agradável, sempre que vou levo os amigos e todos gostam do ambiente.
Tem a escolha da massa, se vai ser mais fina ou mais grossa, se mais queimada ou mais branca, o cliente sempre tem o direito de escolha.
Um ponto negativo é que sexta e sábado fica muito lotado, tendo que entrar na lista de espera, dando uma dor de cabeça e falta de paciência.
Mas recomendo muito a pizzaria, sendo pra comer no local ou para levar para casa.

Pizza de primeira qualidade.
Local agradável, sempre que vou levo os amigos e todos gostam do ambiente.
A Pizza Hut, simplesmente, tem a melhor pizza que comi na vida. As pizzas são deliciosas, as massas incríveis, um ambiente e atendimento muito bons. Só de descrever, já estou com água na boca. Ótimo para ir com os amigos ou celebrar uma ocasião especial. O preço é alto ( faixa de R$50,00 cada pizza) mas compensa e muito.

Depois que mudou para o Marista, mudou totalmente o atendimento que melhorou significativamente, mas ainda estão pecando em erros primários, esquece o que o cliente pede, cobra pizza de tamanho diferente do pedido ( aconteceu recentemente com a turma de veterinária a qual minha filha faz parte, reuniu ai e deu estes probleminhas...),mas isto é fácil de resolver, qualifique mais, esta no caminho certo. Uma delicia as pizza. Lugar certo, esta sempre aberto, nao "afugenta "os clientes. As vezes saio de casa só para comer bradstick

Verdade seja dita que o preço pode pesar no bolso, mas o estabelecimento oferece promoções de aniversário e outras coisas que abrangem um pouco o custo, mesmo assim, se você deseja dar ao seu paladar um presente no quesito, visite essa pizzaria que além de ter uma variedade deliciosa de sabores tem uma das melhores massas da cidade que é leve, aerada e simplesmente saborosa e um ótimo complemento para o recheio. Sem mencionar o atendimento atencioso, rápido e extrovertido de seus garçons que passa aquela ideia de que realmente gostam do que fazem. Mais uma vez digo, a pizzaria é um PRESENTE pro paladar. Vale a pena!
Você conhece o Pizza Hut (mudou de endereço)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral