Pizza Hut (mudou de endereço)

Pizzarias

Este local está fechado

Endereço: Rua 13, 176 - Rua 13, nº 176, Goiânia , GO - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut (mudou de endereço)?

Pizza de primeira qualidade.
Local agradável, sempre que vou levo os amigos e todos gostam do ambiente.
Tem a escolha da massa, se vai ser mais fina ou mais grossa, se mais queimada ou mais branca, o cliente sempre tem o direito de escolha.
Um ponto negativo é que sexta e sábado fica muito lotado, tendo que entrar na lista de espera, dando uma dor de cabeça e falta de paciência.
Mas recomendo muito a pizzaria, sendo pra comer no local ou para levar para casa.

Acho que poucas pessoas não foram a Pizza Hut pelo menos uma vez. E o estranho é que ela não marca a ponto deo boaslas lembrarem depois, pelo menos é isso que ocorre com quem eu conheço.
As vezes é pela pizza, que apesar de ser boa tem tanta coisa misturada (Supreme, por exemplo) que vc não sente o gosto de nada no final. Uma coisa que eu nao posso reclamar é das massas que são realmente muito boas.
O ambiente é legalzinho, sem nada que eu possa elogiar. No fim acho até meio sem graça. Pelo menos tem um estacionamento que deixa o cliente mais seguro.
O atendimento é ruim, com atendentes despreparados e "lesados", mas eu nao condeno a casa, pq isso anda sendo generalizado em Goiânia.
O preço eu não acho tão caro, mas tbm não é barata.

Essa grande rede de pizzarias costuma oferecer um serviço e cardápio padrão em suas franquias, mas nem sempre é o que acontece.
A ultima vez que fui a loja, para a comemoração do aniversario de amigos, foi uma experiencia no minimo triste.
Estávamos em 12 pessoas mais ou menos, no dia tinha promoção de dobradinha de pizza, então logo fizemos nosso pedido. Para surpresa de todos eles serviram apenas 2 pizzas, o que não daria para todos comerem, e simplesmente não trouxeram as outras. O pior é que os garçons estavam nos ignorando, e quando fomos ao caixa conversar com o gerente ele apenas disse que cancelaria as pizzas que nao haviam ido e nem ao menos pediu desculpas.
As pizzas da casa são ótimas mas caras, o que deveria implicar num atendimento melhor. Devido esse dia, nao sinto a menor vontade de voltar.

Verdade seja dita que o preço pode pesar no bolso, mas o estabelecimento oferece promoções de aniversário e outras coisas que abrangem um pouco o custo, mesmo assim, se você deseja dar ao seu paladar um presente no quesito, visite essa pizzaria que além de ter uma variedade deliciosa de sabores tem uma das melhores massas da cidade que é leve, aerada e simplesmente saborosa e um ótimo complemento para o recheio. Sem mencionar o atendimento atencioso, rápido e extrovertido de seus garçons que passa aquela ideia de que realmente gostam do que fazem. Mais uma vez digo, a pizzaria é um PRESENTE pro paladar. Vale a pena!

Depois que mudou para o Marista, mudou totalmente o atendimento que melhorou significativamente, mas ainda estão pecando em erros primários, esquece o que o cliente pede, cobra pizza de tamanho diferente do pedido ( aconteceu recentemente com a turma de veterinária a qual minha filha faz parte, reuniu ai e deu estes probleminhas...),mas isto é fácil de resolver, qualifique mais, esta no caminho certo. Uma delicia as pizza. Lugar certo, esta sempre aberto, nao "afugenta "os clientes. As vezes saio de casa só para comer bradstick
A Pizza Hut, simplesmente, tem a melhor pizza que comi na vida. As pizzas são deliciosas, as massas incríveis, um ambiente e atendimento muito bons. Só de descrever, já estou com água na boca. Ótimo para ir com os amigos ou celebrar uma ocasião especial. O preço é alto ( faixa de R$50,00 cada pizza) mas compensa e muito.

Não é uma das melhores pizzas, já comi melhor na esquina de casa, pra mim, são massas grossas pra pouco recheio, além de serem caras, p ambiente é bem bonito, mas o atendimento não é dos melhores, mas tá bom". Prefiro o chopp, o chopp é bem gelado, a dobradinha e as promoções pra aniversariantes é bem interessantes... mas enfim. é pra quem mais gosta de luxo porque eu só fui uma vez, e não tenho interesse~de voltar!

Gosto muito das pizzas do Pizza Hut, como a super supreme com a massa cheese pop, nossa deliciosa DEMAIS. Mas o que me conquistou mesmo foi uma entrada que comi num dia de promoção que vinha batata smiles, breadstiks e drummets de frango fritas acompanhado de barbecue e ketchup. Nossa AMEI. O unico porem é que as pizzas são muitooo caras, e ambiente é barulhento demais.

Hoje é quarta! Dia de ver a final da libertadores comendo um elivery dobradinha da hut! Uma das melhores pizzarias de goiânia. milhões de sabores maravilhoso!
O preço é meio salgadinho em dias normais, mas nas terças e nas quintas a promoção das dobradinhas compensa tudo isso.
Recomendo eternamente pra todos os goianos.
Você conhece o Pizza Hut (mudou de endereço)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral